O MEGA SHOW !

Situações acontecem, como na manifestação do mega Show da Lollapalooza, com participação de milhares de artistas de gêneros musicais, como demonstração de insatisfação, não apenas dos artistas, também, da massa, todavia, incomodada pela perda da Democracia, que está ameaçada.

A população angustiada, com o cenário que vive a Nação, o povo, o Brasil preocupado, paralisado, pela incompetência, e falta de ação, pela inoperância das Instituições, que paulatinamente, perdem forças.

Expressões, como as declarações, que culminara com resultados logrados, de grande repercussão.

Continuar acreditando, em alguns políticos, em pessoas e apoiadores, do desgoverno, adepto da corrupção, enquanto tudo explode, brasileiros afirmam, "difícil e cansativo", a vida no Brasil, cada vez mais, viver sem condição, pela presunção exagerada e conduta dos arrogantes, que esperam por privilégios, caírem do céu, enquanto isso, o prejuízo repassado para a população, que explorada, amarga as misérias, lhes tiram tudo, até seus parcos recursos, para pagar impostos escorchantes, quando o dinheiro é repartido entre eles de forma vergonhosa dentro do Palácio em reuniões.

Sob a égide de um desgoverno perverso, como ora se vivencia.

Esquecem que na vida, tudo é transitório, quando menos espera, a morte vem e arrebata, não há velhice, que o corpo não desgaste, não sendo interessante para o mundo, conquistas terrenas, com o gozo e supremacia sobre sua gente.

A ignorância, o desconhecimento,

o orgulho e a ambição sem ordem, ocupa o lugar da reflexão!

O Ditador arbitrário, e vingador, odiados por não conhecer o amor, arranca necessidades materiais de precisados, não priorizados, pelos soberbos, que não erguem bandeiras de caridade, atos não importantes, para os insensatos.

Sua pretensão é o poder, pelo prazer de vingar, inimigos reais ou imaginários...

Só o amor, soluciona os problemas da humanidade e dos conflitos, pelas derrocadas na terra, por eles gerados.

SSA-BA, 29 /03/22.laumenezes