ALGUÉM ESPECIAL

A você ,

que me fez sentir uma linda mulher...

Que todas as manhãs me oferecia seu colo, com imensa ternura me guardava em seus braços, me permitindo assim sentir seu cheiro, ouvir sua respiração, beijar seus lábios e em um mundo mágico viajar contigo.

A você que por toda sua vida jurou me amar, que embora anos e anos após, seu olhar continuou igual, seu carinho, suas palavras, seu sorriso não perderam a ternura, o tempo não alterou sua lealdade.

A você que mesmo depois de um longo tempo suas mãos gelaram, suaram ao me reencontrar...

Com olhar molhado sorriu feliz, jurou ainda me amar...

A você que foi meu grande amor, por sua transparência, seu caráter, sua lealdade, pelo ser maravilhoso que és.

A você, meu carinho, minha gratidão por ter me permitido ser especial em ti. Por ter sido em mim um sol, uma brisa leve, um carinho bem próximo ao céu, enfim, por todo amor que vivemos. Pelo respeito mútuo, pela história que lindamente deixastes escrita em meu livro. Pelo grande evento que fostes em mim, por ter me feito a mais feliz das mulheres.

A ti minha gratidão.

Sônia Bandeira

28/03/22

Sônia Bandeira
Enviado por Sônia Bandeira em 28/03/2022
Código do texto: T7483056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.