REELEIÇÃO...

REELEIÇÃO DE BOLSONARO

Não quero subestimar a capacidade cultural do nosso povo eleitor que tem a responsabilidade de reeleger Bolsonaro ainda no 1º turno das eleições! Está muito claro para ele perceber as manobras hostis, que fazem a mídia, o STF, artistas, e tantos outros segmentos, que estão descontentes com a “desmamada” provocada pelo Presidente, tirando-os dos privilégios financeiros e outras “boquinhas”!

Afinal, os mais de 55% na sua eleição à Presidência, denota poder haver aumento significativo desse índice, para se repetir, uma vez que, esse mesmo percentual está testemunhando as manobras de hostilidades que as esquerdas estão promovendo contra Bolsonaro!

Então, presume-se, que Bolsonaro venha a ter um índice maior que o alcançado na sua eleição. Motivos não faltam para essa conquista, e para que, o povo perceba que é imperiosa sua reeleição, já no 1º turno.

Repito que, não há porque subestimar os nossos eleitores (55%) acrescidos dos que hoje devem estar vendo as armações maldosas e por isso mesmo, deverão se alinhar aos, que, não têm dúvidas, votarão em Bolsonaro, para a sua provável reeleição, processo esse obrigatório para essa parcela salvar o Brasil das mãos de ladrões, que estão querendo retornar ao local do crime!

São muitas as hienas de tocaia prontas para o bote eleitoral. Fiquemos atentos e sejamos cada um, um fiscal dessa tentativa da derrubada do Presidente, o que seria catastrófico para a nação! A limpeza e a faxina já começaram. Precisamos continuar a sua execução apoiando Bolsonaro e sua equipe!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 28/03/2022
Código do texto: T7482447
Classificação de conteúdo: seguro