LOLLAPALOOZA... Uma droga!
SHOW DE DROGADOS!!!
Não foge à regra esse tresloucado show Lollapalooza... Como todos os outros é um antro de drogas, e manifestações de uma mocidade desvairada, cujos heróis e modelos como o show de Djonga, no terceiro dia de Lollapalooza, foi mais um marcado por manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro. (PL) O rapper pediu para que a plateia levantasse o dedo do meio e pensasse em alguém que não gosta. Imediatamente, quando o coro de gritos contra o presidente começou, Djonga brincou:
- “Não pode falar. Já que não pode, vamos falar, porque eu gosto de desobedecer". O rapper deixou a plateia gritando coros de "Fora Bolsonaro" e "Bolsonaro, vai tomar no c*". Na sequência, ele mesmo falou diretamente contra o presidente. "Eu odeio o Bolsonaro, quem gosta é problema seu", declarou o rapper. Momentos depois, ele disse ainda que Bolsonaro era "fraquíssimo". Em outra situação, ao citar o número 17, ele voltou a protestar: "Bolsonaro, vai tomar no c*". Já fora do palco, em entrevista, Djonga voltou a detonar o presidente: "Bolsonaro, você é um m*rda!".... –
Como vemos, ainda há bolsões de ignorância que se aproveitam desses shows para execrar a pessoa Institucional da Presidência da República além de estimular a violência e atitudes desordeiras, quando deveriam nortear o público apenas com a suas expressões artísticas. Discursos políticos são para candidatos... Artistas que expressem seus trabalhos no palco, que não deve ser confundido com palanque!
Esse tal de “DJONGA” deve ter sido pago para expressar sua ira dantesca contra o Presidente, e deveria estar com sua cabeça “turbinada” e, não seria de se esperar outra cena que não essa de um imbecil seguido por outros milhares, muito característico dessas ocasiões!
Jose Alfredo - jornalista