CHANTILLY E O OLHAR DE SONHO...😞😔

 

Ontem acordei triste. Aquelas tristezas que vem de dentro, e que não sabemos o porquê! Fuça daqui, fuça dali e descobri que esta linda menina, que foi encontrada há uns vinte dias, remexendo o lixo, no meio fio de uma avenida movimentada, teve a sorte de ir para um lar. Enfim, na última quinta seria castrada. A adotante em contato direto comigo, mandando fotinhos e me comentando sobre a Chantilly! De repente, na noite de quinta, a pessoa excluiu o perfil e não respondeu mais as minhas mensagens no whats. Cheguei a ligar, ela me atendeu e logo em seguida desligou! Agora que a Chantilly iria começar a engordar, estava livre do abandono e da fome, livre das crias indesejadas, tinha o amor do filho desta moça, pois ambos se apaixonaram um pelo outro. Fiquei sem saber o que aconteceu! Estava triste, aquelas tristezas que não são da gente, mas por alguém que protegemos. Escrevi aqui, ao invés de colocar nos perfis para animais, que criei, para evitar os comentários dos JUÍZES de PLANTÃO e discursos de ódio, que não ajudam em nada. Eu dispenso. Sinto muito! Escrevo para a Chantilly, que foi descartada na rua. Comeu restos de lixo, foi vista por alguém e levada para um lar, que era de amor. Alguma coisa aconteceu com ela, nesta cirurgia e a moça não teve coragem de falar. Não há julgamento, mas uma tristeza imensa. O que consola, é que a Chantilly conheceu o calor de um lar de verdade, tinha irmãozinhos de pelo e um irmão que a amou, desde o primeiro dia! Estou triste! Mas se foi a vontade de Deus, nada posso contra isso! Cada um fez a sua parte, para salvá-la...

 

***NÃO AUTORIZO O COMPARTILHAMENTO***

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 27/03/2022
Reeditado em 27/03/2022
Código do texto: T7482297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.