PARTÍCULAS DO MUNDO MAIOR.

Cada novo dia é preciso viver a quietude, abandonar as ansiedades, as incertezas, que transborda nossa mente, impede que a consciência absorva a luz da tranquilidade, precisa para se viver.

Vestir-se do novo, a todo instsnte, no momento, no Agora, é a hora, que dispomos para viver pra si, revelar-se para o outro, que se mostra com cuidado, com interesse, de dividir seu espaço, sua vida compartilhar.

Andar de cabeça erguida, está atento, aprender dar-se ao valor, receber e dar amor e respeito, considere-se parte, vivendo em mundos diferentes, o mundo de cada um, aonde tudo acontece, coisas boas, bons instantes, sujeitos às decepções e desilusões.

Por ser a vida, via de mão dupla, com a mesma mão que ferimos, ela pode nos ferir.

Use sempre a razão, aliada ao coração, fonte que emana o amor, sujeito a sofrer na entrega, sem pensar nas escolhas, teu viver, delas vai depender, pode ter vida feliz, com amor, mas podes o dissabor sentir, se escolheu por emoções, não ouviu a voz da razão, que precisa ser ouvida, quando envolto na paixão, não é como o amor, que transborda de bons sentimentos.

Aonde, cada qual, vive no seu mundo, que reunidos forma o mundo Maior, com o céu e a terra, cada um é lavrador, respira o ar do campo, aonde escolheu viver.

Como partícula do Universo, algo tão imenso, somos parte dessa grandeza, do Eterno Deus, nosso Pai, que derrama sobre a humanidade infinitas bênçãos de amor, por todo mundo Maior, aonde o Universo de braços abertos aceita e responde aos anseios de todos, esperançosos de viver, inclusos os singulares, singelos e humildes, livres da ilusão, que um dia nos abandona, por nada ter para oferecer.

Busquem a grandeza infinita de Deus, pela fé confiar, nos que até nós chegar, lembre, que somos pessoas distintas, com DNA's divergentes, mas na essência, todos iguais!

Sujeitos a intempéries, uns mais que outros, todos com dificuldades, dores, sofrimentos, breves momentos de alegrias aproveitar, afinal, estamos vivos, é motivo de graças dar, graças comemorar!

Filhos de Deus, mas capazes da irracionalidade, de cometer desatinos, nunca imaginados...

Atrele-se ao amor, que emite raios de luz, o ódio lança estiletes venenosos, como mísseis, que destróem, que geram trevas e escuridão na vida; entre com o perdão, para ser livre e feliz, como pássaros voar, na grande imensidão, em busca da evolução.

SSA-BA, 27/03/22. laumenezes.