Ela se ama

O coração dela era se amar. E vivia fazendo trabalhos manuais e ganhava em torno de mil e oitocentos reais de salário variáveis. E tinha o nome de Cadencia e tinha hoje vinte anos completos e morava com os pais Douro e Tesoura e eram os três muito felizes. E o pai era mecânico de aeronaves e a mãe costureira parta fora. E tinha mais dois irmãos que moravam para fora de casa de nome Reto e Romualdo com vinte e nove e trinta e um hoje os dois e ambos casados com Jasmim o Reto e Sereno o Romualdo. Sendo o primeiro casal tido os filhos Genuínos e Acer e o segundo Alcmena e Catarina. E os quatro filhos hoje tem oito, nove, sete e oito. Cadencia e Serenado se casaram e tiveram três filhos de nomes Assintomáticos, Amor e Eugenio. E tinham sete, oito e nove e quando adultos se formaram psicólogo, pediatra e médico. Os pais desses três foram psicólogos e endócrinos. Reto e Romualdo, Jasmim, Genuínos e Acer, Alcmena e Catarina foram graduados em medicina, psiquiatria, fonoaudiologia, odontologia, medicina, matemática e geologia. E eles costumavam comer a cada fim de mês uma macarronada na casa de Cadencia a boa mãe e mulher. Douro e Tesoura viveu até os cem e passaram disto. E cadencia fundou uma empresa de vendas de pães e uma padaria local e fez um maior sucesso e dedicou isso a seus filhos e esposo e amigos e parentes. Cada parente ajudava numa parte desde o balcão ou no fogão ou no caixa ou no chão ou no folder da empresa ou no site da padaria ou no food da empresa nessa época de corona vírus. E Cadencia tocava em seu violão todas as sextas-feiras como agradecimentos pelos clientes escolherem aquele estabelecimento. E foi cinquenta e cinco anos de uma padaria de nome Longevas um nome bonito e bem lindo. O marido dela foi internado num asilo com sintomas de depressão forte. E sofreu assim até morreu com cento e doze anos com boa saúde num asilo dormindo depois de um almoço e domingo. E Cadencia foi reta até o fim. E tinha uma coisa que eles praticavam todos os dias e era lindo o sexo e na velhice e isto era lindo e belo. E não teve mais filhos por sorte. Ser sexualmente feliz de ela sempre se foi e os filhos fizeram da mãe sempre um ícone versátil. Desde que pequena Cadencia adorava bonecas e carrinhos e combinava os dois todos os dias. E os filhos de Cadencia viveram bastante até mais e cem. E o sexo de cada ser o ornado coração e ser o conivente de cada ser momento. Ao amor de um ser sexuado de quer e querer de ser melhor de cercear o coração de cada ser o exemplo esse sexual de um movimento de todas as pazes. Desde que o sereno amor de cada ser o conivente de somarmos de cada ser o coração de um ser maior de estar com o sereno de sermos o coração melhor. Desde que o amor de Cadencia ela quanta fora continua ainda viva e leva o coração de pazes ideais de cada ser de ou derivados ocasos de ornados de corações retos e singulares. Desde que a verdade de uma história de cada sinestesia de corações e de cada volume de ações de cada maestro de moveres seus lugares de cada um ser o continente. Somos erres e hemes e de corações de cada semeares. Somos os seres que mais corremos seres e ser gentis.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/03/2022
Código do texto: T7481923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.