'A PAIXÃO E O AMOR''...

A PAIXÃO [E UM SENTIMENTO CEGO QUE PROCURA OS DESEJOS. É DE UMA NESCESSIDADE DE QUE TUDO FLUA RAPIDAMENTE, A PAIXÃO TEM MUITO A VER COM DESEJOS NÃO CONCRETIZADOS COM A VONTADE DE REALIZAR UM ENCONTRO..CONFUNDE\SE MUITO PAIXÃO COM AMOR, A PAIXÃO TEM MUITO A VER COM DESEJO NÃO REALIZADO, A SEXUALIDADE NO CASO FALA MAIS ALTO.O AMOR É UM SENTIMENTO LEVE ALTRUISTA CHEIO DE CONCORDIA E TERNURA. O ESTADO DE AMOR É NESCESSARIO CUMPLICIDADE É UM SENTIMENTO MUITO MAIS FORTE INTENSO E VERDADEIRO. , O AMOR É CALMO QUE TEM UMA RACIONALIDADE COMO PANO DE FUNDO.O AMOR SE REVESTE NO COTIDIANO, ELE TRAZ UMA SEGURANÇA UM ESTADO DE ALMA CUMPLICE, TODA VEZ QUE FALO EM AMOR LEMBRO DA POESIA ' SÓ QUEM AMA PODE OUVIR E ENTENDER ESTRELAS..' É UM POUCO DE RACIONALIDADE IRRACIONAL. É VIVER A PLENITUDE DE UM TEMPO QUE BEIRA A ETERNIDADE.PARAFRASEANDO VINICIUS '... E ASSIM QUANDO A MORTE ME PROCURE,, ANGUSTIA DOS QUEM VIVEM SOLIDÃO FIM DE QUEM AMAM, EU POSSO DIZER DO AMOR QUE TIVE , QUE NÃO SEJA IMORTAL , POSTO QUE É CHAMA, MAS QUE SEJA INFINITO ENQUANTO DURE'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 26/03/2022
Reeditado em 26/03/2022
Código do texto: T7481287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.