Decidi voltar às minhas origens, ao começo de tudo. Nada de ancestrais ou décadas atrás.....alguns meses somente, algo como 15 meses, quando postei meu primeiro texto em um blog. Fi-lo por qui-lo, parafraseando o velho ex-presidente. Achei que faria isso umas três vezes ao ano e fim. Tomei gosto dessa forma de expressão e para minha surpresa recebi elogios. Os elogios foram sem dúvida o catalisador de outros textos que viriam.

                    Daí você me pergunta: " e o que isso tem a ver com volta às origens?"  Calma, respondo eu. Dentro de alguns instantes você entenderá aonde vamos chegar. Quem acompanha meus textos desde o começo lembra o quanto eu criticava o governo, partidos políticos.....governo.....partidos políticos.......religião....e por aí afora. Tive momentos mais intimistas, algo soturno que agradou alguns e a outros não. Escrevi inclusive algumas poesias, porém não tão interessantes como alguns "causos"verídicos.  Gostei muito desses momentos mais pessoais, mas tudo me empurra a voltar para o lado negro da força. Eu prefiro a genuidade de Darth Vader, mesmo todo fudido, sem pernas nem braços, uma cabeça espetada num toco queimado.  Ser Hans Solo é muito fácil, quero ver assumir o lado negro, como  fez Darth e expor isso sem medo!!!! O cavaleiro negro de Guerra nas Estrelas conheceu os dois lados da força, portanto ele pôde escolher baseado em fatos, não em suposições
                    
               Difícil é aguentar o festival  de besteiras que assolam o país, as falcatruas deslavadas com lavagem de dinheiro sujo!!!!! Haja Omo para tamanha imundíce, ou quem sabe um Homo com aquilo roxo para lavar nossa alma tão sofrida de cidadão brasileiro.

                  Ainda não avisaram o Lula que a Espanha é o país que mais investe nestas terras equatoriais, como nunca se viu antes neste país....ups já ouvi isso muitchas vezes. nos úrtimo anos!!! (nem pense em me dizer que cometi erros de digitação....é assim mesmo tá?)
                Finalmente alguém neste planeta pôs aquele ogro com orelhas de elefante e cara de belzebu  no devido lugar.  A frase do rei Juan Carlos está se tornando um hino mundial contra a arrogância, a prepotência deste ignóbil ditador de meia pataca. Ou seja, o planeta inteiro aplaudiu o ato do rei Juan Carlos,  da Espanha, menos o Lula!!!! Todas as vozes em uníssono gritando junto com o rei: PORQUÉ NO TE CALLAS!!!! ??? Dezesseis letras que ressoarão por muito tempo. No Youtube existem centenas de filmes caseiros e outros mais elaborados, com esse tema de fundo.

                Bem, depois dessa prolixa introdução, vamos a outra introdução, uma que a gente gostaria de proferir contra nosso presidente: VAI TOMAR NO.....
Como pôde Lula apoiar  Hugo Chaves em detrimento do maior investidor no Brasil? É cuspir na cara do patrão, quando a família tá passando fome!!! O rei Juan Carlos é tão nobre, que nem se importou com a reação do garanhuense barbudo, como se entendendo as reais intenções de Lula. Pergunto uma vez mais: " alguém ainda tem dúvidas de que Lula segue os passos de Chaves? ........ainda de forma tímida, mas as ganas crescem dentro dele como um monstro esperando o momento exato de se mostrar, de atacar. Como um vampiro, ele espera a escuridão chegar e poder assim mostrar os caninos que sugam nosso sangue. A sol já começou a se esconder no horizonte, portanto muito alho e crucifixo para todos nós.

               Hoje tô meio down, por isso não vamos prolongar o teu nem o meu sofrimento.

 

             VOLTEI MEUS AMIGOS...VOLTEI. PREPAREM O  ANTI-ÁCIDO POIS A COISA VAI ARDER!!!!

 

BEIJOS