FICAR EM ALGUÉM

“Ficar em alguém”

Vento Lusitano

Quando menos espero vem me visitar. Ela tem boa formação, é educada, sua visita só ocorre a convite de meu impulso. Na maioria das vezes gosto de recebê-la reservadamente, prefiro um lugar silencioso que nada nos perturbe para que possamos ficar a vontade, para que possamos recordar os bons momentos. Confesso, não posso negar, a sua presença me deixa com uma sensação de alegria e tristeza, é uma química muito especial que deixa meus olhos marejados. A verdade é que essa química é uma mistura de sentimentos que apertam o coração, eu estou falando desse sentimento forte e poderoso chamado saudade. Como bem diz Padre Fábio de Melo: “Ela eterniza a presença de quem se foi”. “A saudade é o preço que se paga por vivermos momentos inesquecíveis.” Outra citação que também acho muito bonita, cujo autor desconheço diz: “Olha para o céu! Ele é o que nos une, não importa a distância. Que as saudades de hoje sejam o tamanho do abraço que vou te dar quando estivermos juntos de novo.” Vivamos a vida com intensidade, vivamos os momentos inesquecíveis, pois só assim poderemos ficar em alguém e um dia também ser SAUDADE.

Vento Lusitano
Enviado por Vento Lusitano em 25/03/2022
Código do texto: T7480731
Classificação de conteúdo: seguro