Filho para o mundo uma ova!!!!!!

Já ouvi algumas vezes a frase : Criamos filhos para o mundo¨¨. Quer saber? Um ova!E as pessoas afirmam com tanta convicção essa máxima que acham o máximo pensar assim. A meu ver não passa de uma bela blindagem a seus sentimentos.

Essa afirmação te tira as obrigaçoes dos resultados tão esperados em relação a educação que deste a um filho.

Não, não pari nem criei filho para o mundo! O mundo que lute!

Quando gerei um ser em meu ventre, o mundo não quiz saber.Nem me perguntou se eu queria ser mãe. E eu queria muito

O mundo biológio depositou em meu ventre um outro ser.Era o meu ventre. Meu corpo que foi transformado, meu coração tomado por um sentimento imensurável, o amor materno.

Quando pari, dei a luz, a luz do dia a luz da vida, a luz da luz, para que ele buscasse no mundo a luz escondida.O mundo? Ah ! o Sr Mundo melindroso que é, obscureceu-se.

Vencemos juntos, eu e meu rebento, as escuridoês do mundo déspota, caprichoso e possessivo.mas encontramos por raras vezes, o Sol, que ilumina todo o mundo.

O mundo espiritual,,tão sutil quanto contraditório, negou por vezes a paternidade apenas para que fosse buscado de quando em vez e assim permanecer presente. Muito conveniente, acho.

E agora querem que eu concorde com o velho ditado? Me recuso! Criei filho pra mim. Sim.

Para eu amar

Para eu apoiar.

Para eu brigar, se preciso

Para antes de tudo, eu esperar voltar do passeio que está dando pelo MUNDO.

Não criei filho para mundo, o Mundo me criou para meu filho.

Eu que lute!!!!!!