' MEU NETO , ESSE AMOR INEXPLICAVEL..
NOSSA HOJE É DIA DE AGRADESCER PELA VIDA DO MEU NETO, QUE NASCEU COM TODAS AS QUALIDADES QUE ORGULHO NO SER HUMANO, É POETA E CONSEGUE NOS VERSOS MOSTRAR A SUA QUANTIDADE DE AMOR. TEM COMO SEU EXEMPLO A VIDA DE SÃO FRANCISCO E SEM ESSA MENTALIDADE FRANCISCANA, QUE É INCAPAZ D COMPRAR UMA ROUPA SE NÃO TEM CERTEZA SE A ROUPA VAI CUSTAR MAIS QUE UMA CESTA BASICA E NÃO SE SENTE CONFORTAVEL EM USAR UMA ROUPA QUE CUSTA O ALIMENTOS DE MUITO. ELE É COMPOSITOR, MAS OUVINDO SUAS COMPOSIÇÕES EU ME EMOCIONO PENSO QUE TEM UMA AJUDA ESPIRITUAL PARA COMPOR MUSICA DA MELHOR QUALIDADE.APESAR DA DIFERENÇA ENORME DE IDADE, ELE ME TRATA COM O MAIOR CARINHO, AM TEMPOS DE PANDEMIA NÃO SAIU E NÃO TROUXE NENHUM AMIGO CUIDANDO DA MINHA SAÚDE. SEMPRE TOMOU FRENTE DO ESTUDO , NUNCA LEMBRO DO PAI OU MÃE MANDA-LO ESTUDAR. EM TEMPOS DE PANDEMIA FEZ VARIOS CURSOS E FOI BEM EM TODOS. ATUALMENTE TRABALHA NUMA FIRMA DE GAMES E ESTA MUITO FELIZ. ANTERIORMENTE TRABALHOU NUMA ESCOLA DE INGLES FOURC, ENTROU COM MUNITOR E DEPOIS NA CONDIÇÃO DE PROFESSOR DE INGLES. CONSEGUIU NESSA ÉPOCA UM CONTATO COM OS ALUNOS E O PESSOAL DA NASA E ASSIM ERA MUITO QUERIODO POR ALUNOS E PROFESSORES, EM TEMPOS DE PANDEMIA FEZ TRES CURSOS QUE AJUDARAM MUITO NESSA NOVO EMPREGO. COM ELE APRENDO DIARIAMENTE, ME ENSINOU A FAZER MEDITAÇÃO, ME ORGANIZOU JA QUE TINHA O HABITO DE FAZAER 3 COISAS AO MESMO TEMPO, COMEÇEI A PREENCHER MEU TEMPO FAZENDO CURSOS E APRENDEDO ISSO APRENDI COM ELE, DE TEMPERAMENTO CONCILIADOR NÃO GOSTA NADA QUE SAIA DA HARMONIA, ELE H ACHA QUE PARA TUDO FLUIR BEM TEM QUE HAVER SENTIMENTO CONCILIATÓRIO. NUNCA PENSEI APRENDER COM ELE QUE PARA NÓS CON´TINUA SENDO CRIANÇA E QUANTO QUE APRENDI ATRAVEZDA IOGA UMA ORGANIZAÇÃO CORPORAL. EU TENHO UMA CONECÇÃO MUITO GRANDE COM ELE, ESSE GOSTO PELA POESIA E AS SUAS COMPOSIÇÕES MOSTRAM O QUANTO ESTA LIGADO NO UNIVERSO DAS ARTE.O DIA DE HOJE ME REMETE HA 24 ANOS ATRAS QUANDO ESCREVI A CRONICA EMOÇÕES ESTORIA DO QUE FOI O SEU NASCIMENO O GRAU MAIOR DE EMOÇÃO. O QUE TENHO PARA HOJE É A CONDIÇÃO DE AGRADESCER MUITO AGRADESCER E AGRADESCER...