Voltamos a respirar...

Que alívio! Voltamos a respirar. Podemos dizer agora que: As máscaras caíram.

Na maior parte do Brasil o uso da máscara é facultativo. Ninguém aguentava mais aquelas máscaras né? Mas ninguém aguentava também há alguns dias, tantas mortes por causa de uma doença traiçoeira que atacava o sistema respiratório.

"Engraçado" que até hoje tem gente que não entendeu a importância do "fique em casa". Acreditem se quiser, mas muitos acham que a nossa economia está péssima por este motivo. Não são pessoas burras, são pessoas insistentes e teimosas, apoiadoras de um governo ruim. Talvez o pior da história.

Parando de olhar só para o nosso próprio umbigo: Como depois de uma catástrofe chamada COVID, dois países entram em guerra? Já não morreu pessoa demais? Chega!

Eu prezo pela conversa, mesmo que suba um pouco o tom, mas que fique na conversa. Agredir, lutar, bombardear, matar e torturar é jogo baixo. Sou contra aos ataques. Em pleno 2022 e ainda não conseguem sentar e resolver as suas diferenças em boas conversas e reuniões? Será que precisava disso tudo mesmo?

Vale a reflexão: quando você estiver brigando com alguém, discuta, fale, mas jamais faça agressão física, não entre em guerra com ninguém.

Voltando para o assunto principal:

Sugiro que, se você estiver com algum resfriadinho, use máscara. Assim você respeita a sociedade e minimiza o contágio. Continue se cuidando, ainda é importante.

@cronicasdocaio

Caio R Ricci
Enviado por Caio R Ricci em 20/03/2022
Código do texto: T7477067
Classificação de conteúdo: seguro