Quer me levar junto?

Ela empurrava o seu carrinho de compras no mercado enquanto olhava a prateleira cheia de coisas gostosas. Enquanto procurava um doce específico, ficou desatenta e bateu o carrinho na perna de um rapaz, que estava de costas para ela e de cabeça baixa lendo o rótulo de algum produto.

Rapidamente ele olhou para trás e viu aquela bela moça com cara de assustada por ter batido o carrinho nele, e falou:

- Quer me levar junto?

- Não era o doce que eu procurava, mas quero!

A partir desse momento, ele não sabia onde "enfiar a cara". A resposta dela foi completamente surpreendente. Com um sorriso amarelo e o rosto todo vermelho, o rapaz deu dois passos para o lado e deixou o caminho livre para ela passar.

- Machucou, moço? Desculpe. Estava procurando meu doce de amendoim e não olhei para frente.

- Não, nem machucou. Fica tranquila e vai na paz.

Ela pegou o doce, saiu do corredor e logo começou o burburinho:

- Nossa! Que vaca. Você viu o que ela respondeu para ele? Essa mulherada está cada vez mais sem vergonha.

- Mas o que esperar de uma mulher vestida com aquela saia curta?

- Se fosse meu marido, ela tinha tomado era um "supapo"!

Um homem mais debochado ainda falou:

- Ela não ia te levar junto?

Todos caíram na gargalhada e cada um foi para o seu lado.

Ele aprendeu a lição e nunca mais falou assim com outra mulher, mas mesmo assim, ela ainda foi apontada/julgada como a errada, sendo que ela só se defendeu de uma das várias cantadas idiotas que recebe todos os dias.

@cronicasdocaio

Caio R Ricci
Enviado por Caio R Ricci em 20/03/2022
Código do texto: T7477060
Classificação de conteúdo: seguro