MENOS VIOLÊNCIA, MAIS PAZ!
O mundo não está bem e nós somos os culpados. Nossas atitudes o estão matando! Nossa violência o está massacrando! Nossa ignorância o está maltratando! Nossa arrogância o está destruindo e os nossos problemas o estão deixando enfraquecido.
Enquanto continuarmos usando a nossa violência, o nosso ódio e a nossa intolerância, o mundo não melhorará; não mudará e não evoluirá, pelo contrário, só irá continuar piorando até chegar a um ponto, onde respirar será algo perigoso.
Todo dia, amanhecemos com notícias sobre possível nova guerra, que poderá levar milhares de pessoas. Dormimos com notícias que nos mostram que nem o esporte é seguro. Um dia, você pode errar um pênalti e não sair vivo do ônibus à volta de sua casa, por causa de marginais que se chamam de "torcedores".
Devemos para de querer nos matar por motivos estúpidos, covardes, egoístas e ignorantes, seja pela cor de nossa pele, seja pelo sexo das pessoas que queremos ficar ao lado, ou seja, até por opiniões diversas. Somos humanos, somos da mesma raça, do mesmo planeta, do mesmo lugar! Não somos animais, não somos selvagens, somos humanos! Devemos nos respeitar e não nos matar. Parem de responder com violência e comecem a responder com paz e amor.