* A IMPRENSA DESTRUIU A AUTO-ESTIMA DOS BRASILEIROS.* Luis Nassif-Jornal GGN Vamos aos fatos.

O maior exemplo da perda da auto-estima foi o 7x1 da Alemanha.Os brasileiros estavam perdidos em campo. Não havia porque lutar. Parecia que tudo estava perdido. A Vagabunda Imprensa vem destruindo o Brasil desde 2003,com a eleição de Lula. O Plano Macabro de DESTRUIR o Brasil foi arquitetado nos EUA. Era preciso *TIRAR A CARA DO BRASILEIRO*,ou s morrido. eja,fazer com que ele sentisse vergonha de ser brasileiro. E aconteceu exatamente isso. O Brasil se rtornou um território onde vivem milhões de pessoas sem saberem para onde ir. Não há um rumo para os brasileiros. A Vagabunda Imprensa vem destruindo o Brasil há muitos anos.Tudo começa com o farsante Joaquim Barbosa e seu plano de pfrender Lula junto com osutros 40 investigados. Era o Plano -ALI BABÁ(Lula) e os 40 ladrões. Não deu certo com Lula,apesar da imprensa martelar dia e noite a cabeça do brasileiro. Sr.Joaquim Barbosa. Onde estão as provas da condenação do funcionário do Banco do Brasil-PIZZOLLATO? Onde estão as provas? O sr. ESCONDEU o relatório do Delegado da Polícia Federal-ZAMPROGNA-,que inocentava Pizzollato de qualquer desvio de dinheiro do Banco do Brasil. Pois é,sr.Joaquim Barbosa.O sr.MENTIU ao condenar várias pessoas SEM PROVA. A Vagabunda Imprensa martelava a cabeça do brasileiro-*LULA É BANDIDO! O PT É O PARTIDO DA CORRUPÇÃO! e por aí à fora. Sr.Joaquim Barbosa. O sr, PAGOU o apê de Miami que está em seu nome? Na Prefeitura de Miami não consta que o sr~pagou a taxa de compra do apê. Como ficamos? Com o apoio da Vagabunda Imprensa fica fácil engabelar as pessoas. Né,não? KKKKKKKKK Pois é...O sr.Joaquim Barbosa CONDENOU um HOMEM PROBO sem nehuma mácula na vida pública.Este HOMEM chama-se Josê Genoíno..E quando genoíno ficou muito mal do coração,o sr.fez de tudo para privá-lo de atendimento médico. Genoíno poderi ter morrido. O sr.não chega aos pés do CARÁTER de Genoíno. Só um crápula poderia fazer o que o sr.fez com Genoíno. Em compensação ,se esbaldava com festas e banquetes com Roberto Jefferson,também preso. O sr.não tem vergonha de tudo isso? Creio que não. Pena que o CNJ/Conselho Nacional de Justiça e o Supremo tenham permitido que o sr.e o picareta do Moro fizessem tudo que fizeram com a Constituição e com as normas judiciais. E a Vagabunda Imprensa aplaudia. Que N O J O...

Ah! Esqueci de dizer sobre a campanha da Imprensa contra a Copa do Mundo de Futebol(NÃO VAI TER COPA) e contra as Olimpíadas. Tudo para tirar a Alegria e a Auto estima do Brasileiro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/03/2022
Reeditado em 20/03/2022
Código do texto: T7476612
Classificação de conteúdo: seguro