'TUDO VALE A PENA, QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA'.
ESSA LINDA FRASE DO FERNANDO PESSOA, E TEM PARA MIM A MAIOR IMPORTANCIA, FOI O ULTIMO PRESENTE QUE GANHEI DA MINHA MAIS QUERIDA IRMÃ , ANTES DELA PARTIR. ERA UMA CHICARA COM ESSES DIZERES E VINHA NUMA LATA COM OS MESMOS DIZERES. E MINHA IRMÃ FALOU QUE EU GOSTAVA DE POESIA E DE FERNANDO PESSOA E FOI MAIS QUE PERFEITO. EM TODO O ANIVERSARIO DO MEU NETO EU ESCREVIA UM BILHETE E COLOCAVA UMA FLOR NESSA MESMA CANECE ELA POR SI SÓ É MUITO SIGNIFICATIVA. E NA FORMATURA DELE ESCREVI UM BILHETE COLOQUEI UMA LINDA FLOR NA MESMA CA NECA. NO DIA DA SUA FORMATURA ELE FOI ESCOLHIDO PARA SER O ORADOR E ELE FEZ TODO OSU DISCURSO BASEADO NA FRASE, E FOI MUITO MAS MUITO EMOCIONANTE COMO ELE RELACIONOU OS PROFESSORES QUE NÃO TIVERAM ALMA PEQUENA E ESCREVEU E FALOU O TEXTO COM MUITA VERDADE E CONVICÇÃO, FIQUEI MUITO EMOCIONADA COMO SEU DISCURSO, A GRANDEZA DE ALMA QUE ELE SE TORNOU RELACIONANDO AS PESSOAS AOS DE ALMA GRNDE. FOI MUITO APLAUDIDO MAS DEVO DIZER QUE A LEMBRANÇA DA MINHA IRMÃ ME TOCOU MUITO E A FAMILIARIDADE DELE COM O TEMA FOI ESPECIAL.POR VARIOS MOTIVOS ESTAVA ESPECIALMENTE EMOCIONADA, OPR SER UMA FRASE QUE ADORO, POR TER GANHO ESSE PRESENTE DE UMA IRMÃ MUITO QUERIDA, PELO RITUAL DE BILHETES JUNTO COM UMA FLOR E COM A ORATÓRIA DELE PERFEITA FALANDO DE ALMAS QUE NÃO SÃO PEQUENAS.FOI TUDO MARAVILHOSO MAS ELE FAZER DESSA FRASE O TEMA DO SEU DISCUSO FOI MARAVILHOSO..UM DISCURSO PARA PESSOAS DE ALMA GRANDE ONDE AS ALMAS PEQUENAS NÃO TEM ESPAÇO SÃO ESSES LEGADOS QUE A GENTE TEM QUE TIRAR NA VIDA, BONS PRINCIPIOS. BOA TONICA EMOCIONAL QUE EQUILIBRA AS NOSSAS EMOÇÕES..PALAVRAS SIMPLES, A APOSTA NO AMOR NUNCA DA ERRADO. PARAFRASEANDO..' DOS SONHOS MAISI LINDOS SONHEI DE QUIMERAS MIL UM CASTELO ERGUI E NO SEU OLHAR TONTO DE EMOÇÃO COM SOFRIGDÃO MIL VENTURAS VIVI'...