' O MEIO AMBIENTE NA UTI'....
E NÃO É QUE CONSEGUIRAM É QUE DESMATAR MAIS AINDA A AMAZONIA, OS ORGÃOS QUE CUIDAM DO MEIO AMBIENTE FORAM DISPENSADOS, NÃO PRECISA DE NINGUEM TOMAR CONTA ASSIM DA PARA FAZER TUDO QUE QUISER SEM NINGUEM NOTANDO. O AR QUE NOS FALTA É SABER QUE O NOSSO PULMÃO ESTA DOENTE VITIMA DO DESCASO CONTIUO DO GOVERNO. E A NATUREZA RESPONDE A ALTURA E É ISSSO QUE ESTA ACONTECENDO COM INUNDAÇÕES ESSA CHUVA INESPLICAVEL. NÃO MEXA COM A NATUREZA PORQUE SEU PLANO DE VINGANÇA NOS DEIXA SEM AÇÃO TAMANHA AS CATÁSTROFES QUE TEMOS QUE ENFRENTAR. NÃO MEXA COM ALGUEM QUE FOI DEIXADO DE LADO POR MUITO TEMPO PORQUE VOCE NÃO TEM IDEIA DO QUE VAI VIR DE ENCONTRO. ESSE DESCASO COM A NATUREZA É CONHECIDO NO MUNDO INCERTOFDE DES CONSIDERAÇÃO COM O QUE TEMOS DE MAIS PRECIOSA A AMAZONIA QUE É TIDA COMO O PULMÃO DO MUDO , ESTAMOS CAMINHANDO NA CONTRAMÃO DO QUE É CERTO. U DESMATAMENTO É COTIDIANO ,MAS NINGUEM VIU NADA NINGUEM SABE DE NADA, ESTA TUDO CERTO. PRA ONDE VAMOS CORRER ESTAMOS ILHADOS POR IGNORANTE QUE NÃO TEM A MINIMA NOÇÃO DA IIMPORTANCIA DA AMAZONIA A GRANDEZA DE SUAS FLORESTA, UMA MEDICINA A CEU ABERTO, ELA É A NOSA MAIOR RIQUEZA MAS O GOVERNO NÃO ESTA NEM AÍ COM ELE. NÃO TEM NOÇÃO DA SUA GRANDE IMPOR TANCIA. ESTAMOS PERDENDO O AR ESTAMOS MORRENDO SUFOCADOS E NÃO TEMOS OXIGENIO SUFICIENTE E TUDO QUE TEMOS DE MELHOR ESTA SENDO DESTRUIDO .O QUE ESTA ACONTECENDO É SE FORMANDO UMA VISÃO APOCALIPTICA DO NOSSO MUNDO, QUE RESPIRA COM AJUDA DE APARELHOS, FALTA O OXIGENIO NATURAL E NÃO TEM PROGNOSTICO DE MELHORA A TENDENCIA É PIORAR CASA VEZ A. SIM SOMOS RESPONSAVEIS POR ESSE CAOS,, NÃO DEMOS A TENÇÃO DEVIDA E NA HORA CERTA, E ESTAMOS VENDO TUDO RUIR AM FRENTE DOS NOSSOS OLHOS E SEM FAZER NADA. SOMOS REFEM DE UM GOVERNO QUE NÃO ENTENDE ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE ESTA ACONTECENDO, E NÃO TEMOS COMO REAGIR DIANTE DESSA SITU AÇÃO. TRISTE FIM DO NOSSO PLANETEA QUE CONVULSI ONOU U PELO DESCONTROLE EMOCIONAL . O AR QUE NOS FALTA NOS ASFIXIA DENTRO DE TANTA DESUMANIDADE. PARAFRASEANDO' '...DEBULHAR O TRIGO, RECOLHER O BAGO DO TRIGO,, FORJAR NO TRIGO O MILAGRE DO PÃO, AFAGAR A TERRA CONHECER OS DESEJOS DA TERRA PROPICIA A ESTAÇÃO , E FECUNDA O CHÃO'..'