Se ela se ela

Coração desta princesa se chamava de Jeniffer. E era trabalhadora como frentista de posto de combustível e fazia lá diversas funções desde trocar óleo até se lavar carros e abastecer carros, motos e caminhões com álcool, gasolina, diesel e gás natural. E Jeniffer era linda e uma bela mulher. E namorava o bom Armênio de idade igual à dela de vinte e dois anos completos hoje. E ela teve três lindos filhos três meninos e uma menina de nomes Gentil, Garante e Grande e Gardênia. Hoje eles quatro tem seis, sete, sete e meio e nove anos completos. Desde Jeniffer ser pequena ela sonhava com dirigir carros e ter um em sua casa e conseguiu esse sonho aos quinze ganhando o seu primeiro carro usado dado pelo seu bom pai o bom Germânio. E hoje o pai dela é idoso e a mãe também idosa. E teve Jeniffer mais sete outros irmãos e nomes Cadente, Assíncrono, Voltaico, Assomo, Aguento, Crase e Metáfora. E tinham hoje eles as idades de vinte e nove, trinta, trinta e um, trinta e dois, trinta e quatro, quarenta, e trinta e dois. E Jeniffer foi traída pelo marido e ela pediu o divórcio na mesma hora sem duvidar. E os filhos ficaram todos do lado da matriarca e o pai comprou um apartamento para a amante e foi viver com ela o restante de sua vida. Armênio foi incorreto e amou mais duas mulheres além da primeira amante e teve mais quatro filhos com as outras três. E Jeniffer não se casara mais e ficara solteira e desquitada para sempre. E Jeniffer de cada ser humano que ela amasse se convergia em cada semblante de luares. Armênio morreu velho com mais de cem anos e a esposa Jeniffer chegou quase aos cento e trinta lindos. Gentil, Garante e Grande e Gardênia foram lindos e corretos e viveram bastante e um foi psicólogo, outro pediatra, outro fisioterapeuta e a outra professora. E viveram longas idades os quatro e seus dezesseis filhos com cem, noventa e nove, cento e vinte, cento e dois, e os dezesseis filhos de nomes Assim, Jasmim, Meandro, Ases, Montes, Claros, Boas, Bons, Caos, Interno, Ornes, Dia, Noite, Asses e Dor e viveram até os cem, cento e dois, cento de dez, cento e onze, cento e doze, cento e vinte, cento e trinta, cento e dez, cento e quarenta, cento e dez, cem, noventa e nove, cem, cem, cem. Armênio morreu sozinho numa sala de estar vitima de um AVC e foram levados a um hospital pelos seus filhos todos e de suas três mulheres. Armênio foi feita até uma lápide em sua homenagem mesmo tendo sido traidor da esposa: foi homem e doravante infértil de corajosa impetuosidade mais Deus o perdoou e hoje está com a consciência tranquila, pois Deus o perdoou, pois confessou tudo o que fez de errado um dia antes de morrer com o padre, vá em paz Armênio. E Jeniffer colocou uma rosa branca na face do companheiro e beijou sua face como forma de carinho e despedida de um doce e antigo amor. Os filhos de Armênio choraram no caixão do pai e hoje fazem obras de caridade com o dinheiro que ele lhes deixou dos postos de gasolina que comprou os dez que tinha em vida. E Jeniffer doava dez por cento de tudo todo o mês a igreja da qual fazia parte. Há no coração de Jeniffer mais amor de caridade e um amor perdoador de cada ser dar se cada amor uma arte. Fique em paz Jeniffer, você é linda e bem querida.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/03/2022
Código do texto: T7476035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.