' ' O DESSERVIÇO DOS NEGACIONISTAS'
' ' O QUE OS NEGACIONISTAS FIZERAM NESTA PANDEMIA FOI CONFUNDIR OS DESAVISADOS, INCRIVEL A FALTA DE RESPONSABILIDADE EM FACE A UM PROBLEMA TÃO SÉRIO COMO A SAÚDE PUBLICA, NÃO USARAM MASCARA, SE AGLOMERARAM, NÃO TOMARAM VACINA E COMEÇARAM A FAZER UMA CAMPANHA CONTRA. VOCES TEM IDEIA DE QUANTA GENTE ELES ATRAPALHARAM OU DEIXARAM CONFUSAS COM AS SUAS FAKE NEWS, AGORA VIROU MODA DISCURSO CONTRA A VACINA, A POLIOMELITE E SARAMPO JA TINHAM SIDO ERRADICADA E COM ESSE MODISMO CONTRA A VACINA, COMEÇOU A APARECER CASOS DE SARAMPO DA POLIOMELITE. QUANTAS PESSOAS MORRERAM NO NEGACIONISTAS E QUANTAS COM O SEU RADICALISMO BURRO. OS NEGACIONISTA ELES AFRONTAM A SAÚDE PUBLICA E É REVOLTANTE ATÉ QUE PONTO UMA PESSOA PODE INFLUENCIAR A OUTRA E DE UMA FORMA ERRADA, E FORMOU-SE ASSIM O NEGACIONISMO TOTAL, O MAIOR E MAIS CRIMINOSO DESCERVIÇO , DEIXANDO TODO MUNDO NUM VACUO E FORMANDO FRENTES ATÉ O ABSURDO DE DIZER QUE A PESSOA NÃO PODIAM TRABALHAR , QUE ERA O FACISMO, E NÃO ERA ERA A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE PEDINDO QUE TODOS FICASSEM EM CASA ERA MAIS PRUDENTE, OS NEGACIONISTAS PASSARAM DE TODOS OS LIMITES E ATRAPALHARAM E MUITO COM ESSA BADERNA EMOCIONAL POIS FOI ISSO QUE FIZERAM UMA BADERNA EMOCIONAL.. QUANTA GENTE MORREU COM ESSE DESCASO TOTAL INCLUSIVE MUITA GENTE MORREU NEGANDO O OBVIO , MAS AI JA ERA TARDE..NÃO PRECISA IR MUITO LONGE UMA CRIANÇA FOI COMPRIMENTAR O PRESIDENTE DE MÁSACARA E ELE TIROU MASCARA DA CRIANÇA, MAS O QUE ELE QUER PROVAR COM ISSO? COM INDICES ALTISSIMOS FESTAS ESCONDIDAS E NINGUEM SE PREOCUPANDO COM NADA. MAS DE ALGUMA FORMA TODO ESSE PESSOAL . AEM DESSE TRISTE QUADRO DA PANDEMIA AINDA TEMOS QUE NOS DEPARAR COM PESSOAS TOTALMENTE IGNORANTES, QUERENDO FALAR GROSSO E INDO NA CONTRAMÃO DA CIENCIA ESSAS PESSOAS PODEM NESTA VIDA PASSAR BATIDO, MAS NA OUTRA O CARMA VAI SER PESADO MAS MUITO PESADO.É ABSURDAMENTE INCOMPREENSIVEL LNÃO SÓ A IGNORANCIA MAS O DESCASO COM A VIDA HUMANA, CADA DIA MAIS BANAL, BANALIZARAM O QUE TEMOS DE MAIS IMPORTANTE A VIDA, QUE TRAZ EM CADA PESSOA UMA ESTÓRIA. A BANALIZAÇÃO DA VIDA HUMANA ATUALMENTE É O QUE MAIS COCA. A FALTA DE HUMANIDADE DEIXARAM AS PESSOAS CEGAS E SURDAS PARA NÃO OUVIR A VOZ DA CIENCIA. O QUE FIZERAM COM A VIDA HUMANA É IMPERDOAVEL, INACEITAVEL, PARA SER MAIS CLARA VERGONHOSO, A NEGAÇÃO DA CIENCIA É UM DOS MAIORES CRIMES ATUAIS.. CRIMINOSOS QUE NESSA VIDA OU NA OUTRA VÃO PAGAR PELO DESRESPEITO A VIDA. PODERÍAMOS PASSAR SEM ESSA, AFINAL TODOS NÓS DEVERIAMOS TER UM FINAL DE VIDA MAIS COERENTE, MAIS DIGNO, MAIS DECENTE...PARAFRASEANDO'...' POR ESSE PÃO PRA COMER, POR ESSE CHÁO PRA DORMIR. A CERTIDÃO PRA NASCER A CONCEÇÃO PARA SORRIR, POR ME DEIXAR RESPIRAR POR ME DEIXAR EXISTIR , DEUS LHE PAGUE. PELO PRAZER DE CHORAR E NÓS ' ESTAMOS AÍ, , PELA PIADA NO BAR E FUTEBOL PRA APLAUDIR ..DEUS LHE PAGUE, PELA CACHAÇA DESGRAÇA QUE A GENTE TEM QUE ENGOLIR, PELOS PELA FUMAÇA DESGRAÇA QUE A GENTE TEM QUE TOSSIR, PELOS ANDAIMES PINGENTES QUE A GENTE TEM QUE CAIR...DEUS LHE PAGUE'...