Esse ela essa

O coração de ela era ser faxineira linda e bela. E fazia nas horas de folga a unha e os pés da dona e das três filhas mais sete primas da dona da casa e todas eram felizes com o serviço. E se chamava de Jacira uma mulher intrigante e linda e benfazeja e não namorara ninguém no momento. Trabalhava desde os quinze anos quando terminou o antigo ensino médio o colegial. E não beijara a boca de nenhum rapaz e era BV que é sigla de Boca Virgem e se preparava para o seu primeiro amor. E desde pequena via a mãe a doce Genoveva lhe contar estórias de ninar de príncipes e de princesas e levou isso para a sua realidade totalmente oposta, mas ainda sim procurava um bom homem que lhe fizesse todas as suas vontades e seus desejos e nunca brigasse com ela por nenhum motivo. Jacira depois de vários anos procurando sua alma gêmea achou o Assíncrono um rapaz com varias qualidades e apenas um único defeito: o de dormir um pouco mais no domingo. E era de tez caucasiana, olhos castanhos, cabelos ondulados, calçavam tamanhos trinta e nove, um metro e setenta e quatro de altura e pesava 70 quilos e era muito decente e inteligente. Era carismático e reto, bondoso e fértil, assertivo e resiliste brincalhão e até austero às vezes quando necessário. De cada cem qualidades quase todas as possuía e Jacira abandonou o emprego e se casou com Assíncrono com quarenta e seis e tiveram um menino de nome Presente, pois era quase pela idade impossível se ter um filho com tal idade. E Presente foi criado com amor duradouro e um doce nascente. Assíncrono e Jacira se casaram no civil e no amor eterno de duas almas gêmeas que se amariam eternamente. Presente cresceu e hoje faz faculdade de economia e tem vinte anos. E namora um doce e menina de amor de nome de Felícia de ter dois com sete e oito anos hoje. E os dois meninos foram os netos que Jacira a Deus se pediu. E Assíncrono traiu a esposa com a melhor amiga dela a Jeniffer e tiveram um único filho nesse caso esporádico. Jacira descobriu e o pôs afora de casa e ele passou a viver com a amante e este a dar uma pensão vitalícia a esposa traída. Presente perdoou o pai mais Jacira não e Jeniffer pediu desculpas a melhor amiga e esta recebeu como resposta um dois e até quatro tapas na cara. Jeniffer saiu correndo pela rua e por incrível que pareça foi castigada no mesmo momento sendo atropelada por uma moto vendo a se falecer. Assíncrono chorou muito. E quis ser aceito pela esposa novamente e ela aceitou e o pai e o filho adjunto foram morar com Jacira em seu lar. E Jeniffer foi linda mulher e Jacira também. Jeniffer morreu com cinquenta anos e Jacira partiu para a e pátria celeste com cento e onze anos e Assíncrono foi com cento e dez, e Presente foi com cento e cinco anos bem vividos. E Presente fez no túmulo a seguinte palavra: meus pais foram indo e ternos e complacentes de cada ser o momento. E cada face de que os pais são o exemplo dos filhos o diafragma de nossos cingidos corações se irizam de fé e de caridade de sermos corajosos em dizer que o amor é lindo quando se duradouro de casa de cada e ser o coro de corpo. E que o momento e serena erre e esse cada coração um ente.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/03/2022
Código do texto: T7475276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.