DAÍ...
Sexta-feira, 18 de Março de 2022
Ao se falar em lealdade ao Presidente Bolsonaro manifestada por um grupo de pessoas conhecidas no país, que estão nas mais variadas posições nele, há de se imaginar que grande parte dos brasileiros se propusesse semanalmente assistir a 'live do Presidente', que ele realiza toda Quinta-feira às 20h, através do Youtube, também retransmitida e apoiada pelo programa da Jovem Pan, 'Os Pingos Nos Is', conheceriam sua especial tarefa que é a de prestar contas dos atos governamentais à população brasileira.
Plagiando até uma famosa frase proferida pelo presidente criminoso que andou pelo Planalto de 2003 a 2010, onde ele gostava de usá-la: "nunca antes na história desse país", houve um Presidente que realizou tal tarefa. E isso é de uma excelência sem tamanho, devido às posições que são colocadas para conhecimento do povão, das realizações do atual Governo Federal.
Então, se houvesse um interesse maior do povo em querer saber do que é realizado pelo atual Presidente e seu grupo, seria até possível que muita gente manifestasse uma lealdade a ele, ajudando-o a levar o país a contento, com performances muito melhores do que as atuais.
Muita coisa ruim está acontecendo no Brasil de forma paralela. E isto coloca em risco até mesmo a segurança de todos. Bem como causa sérios prejuízos no tocante às benfeitorias que são dirigidas à população. E é interessante ressaltar que a esquerda maligna tupiniquim divulgou, divulga e continuará divulgando informações totalmente falsas, principalmente sobre a pessoa do Presidente.
No entanto com a continuidade do exercício presidencial, muitas dessas informações estão sendo destruídas, mostrando, inclusive, situações totalmente contrárias àquilo que foi espalhado por essa verdadeira matilha. O país passa por resultados alvissareiros. Só aqueles que são do mal ou que estejam com a visão velada não veem a realidade.
Agora, faz-se necessária a lealdade daqueles que querem um país melhor. E isso terá que refletir nas eleições de Outubro vindouro, quando o atual Presidente se lançará à reeleição. E caso isso se concretize, todo esse pessoal que puxa tudo para trás, bem como deseja que "tudo fique pior para que melhore", esses amargarão situações pesadíssimas à enfrentar a partir de 2023, já sob um novo governo Bolsonarista.
Um fator muito importante para análise de muitos é buscar entender por que as mazelas nesse país são muitas. Até exageradas. E isso é de fácil explicação: o contingente de gente desclassifica está num patamar extenso e desesperador. Daí...