A carta canta
Na abertura do Forum Mundial Ecônomico em Davos, o então Presidente Americano, Donald J. Trump, alertou a europa e outros países, sobre a dependência de fontes de energia Russa. Ou seja, comprando energia Russa, quem o faz, está alimentando o grande Urso e este, depois de bem nutrido, "será um osso duro de roer".
A história conta verdades sobre imbecis que, através de suas atitudes, "visando um bem maior", mataram milhões de pessoas. Quer seja, anencéfalos que ascendem ao poder, usam sua "sabedoria superior"(segundo não sabe a procedência desta avaliação) para justificar seus atos. Fazem cacas por décadas (foi assim com Pinochet, Fidel, Houssein, ditadores africanos e outros em busca de "um bem maior". É muita besteira para uma justificativa "capitalista".
Interessante nisto, saiu daqui a expressão cabeça de camarão. Por curiosidade, foi aberto a parte de cima dos ombros destes seres e pasmem, a única coisa concreta dentro daquele reservatório, era um fio que segurava às orelhas. Depois de cortado, a m... vazou.
Atualmente, "O Grande Urso" é um horrível exemplo desta doutrina fálida, "em busca de um bem maior" para SEU país. O real interesse na guerra atual é grana. Caso não fosse verdade, e sim, apenas justiça social, o doutrinador para um mundo melhor, deveria derramar suas bombas em um país pobre por exemplo. Entretanto, qual vantagem financeira aferiria com toneladas de leões, elefantes mortos ou pedregulhos a seus cofres? Nenhuma. Ninguém compraria estás carniças. E sem dinheiro, como este nobre divisor de riquezas, poderia comprar produtos para transformar em armas? Não tem como. Contudo, depois de anos hibernando e vendendo energia(gás, fertilizantes e outros), o Grande Urso acordou. Bem alimentado e com muita gordura para queimar, está com fome. Por conta do seu tamanho, garras e força, quer retomar sua prole. E isto vai acontecer, não há como impedilo.
Estamos em um jogo de xadrez e até o cheque-mate, todos devem calar e torcer para que a fome do Grande Urso tenha limites. Caso não, será o fim dos tempos. Haja vista que, para alcançarmos um raciocínio lógico, seria preciso viajar na maionese e só então, entendermos o porquê desta guerra prosseguir, com o silêncio do mundo.
Ora vejam senhoras e senhores, quando O Grande Urso cconseguir suas conquistas, encherá seu cofre com dinheiro vindo da energia que aquece lares, ou fazem germinar culturas, de pessoas que choram os horrores cometidos por este animal. E as lágrimas de crocodilos dos moradores do mundo todo, aconteceram sob cobertores, chocolate quente, banho em hidromassagens e outros luxos que sua indignação com a guerra, não pode evitar. Será? Mas e se todos comprassem mais cobertores ou usassem outros fertilizantes, o Ursão seria forte assim? Provavelmente não.
Também é verdade que, os olhos puxados querem parte do mundo para estes. Ficando calados ante o Ursão, Pingpong Li, vai requerer sua parte na divisão do bolo.
Assim, como calaram ante esta guerra. Na vez deles "sacarem", o Ursão deve ficar neutro. Por sua vez, os Pingponguistas vão querer, com base na doutrina "do bem maior", buscar seus direitos ante suas colônias que estão adquirindo mundo afora. E no Brasil, os pingpongues estão investindo forte. Segundo reportagens, às terras compradas em Goiás tem dimensões gigantescas. Os peixes marinhos já não nos pertencem.
A sociedade mundial não pode aceitar tudo de olhos fechados e bêbada. Sem poder enchegar, vai ficar com o... sem dono. E o comunismo vai dividir o SEU FIOFÓ…… com o mundo todo…
Atenção, o cheque-mate é outro. Para quem não deseja que a foice e martelo dominem o mundo, visando "um bem maior". Nas eleições não concordem com a turma irmã do comunismo. Estes, com suas ideias ultrapassadas de divisão igualitária para todos. Querem é colocar o seu na reta, para um mundo melhor. E gozar com o pau dos outros, até pode para quem não tem personalidade. Agora, gozar colocando "'o" dos outros na reta, é filhadaputagem. Cada um perde sua virgindade por opcão própria. Ser estuprado por indicação de idiotas, não cabe em uma sociedade livre. Caso discorde, tudo bem. Porém, atenção, o CUnceito é seu... Divirtasse com ele, não com o conceito dos outros.
E no andar da carroagem, com O Grande Urso fazendo o mundo ficar quieto, pois, ele manda e quem não gostar, vai morrer queimado. Somado as pretensões dos pinguepongues que querem comprar tudo. Aliado ainda ao pensamento mundial que chora as mortes de seus conterrâneos, porém, não dispensa o luxo da energia de sangue. "Tamu ferrado gurizada, ou se abracemo todos buscando uma sociedade melhor(EUA, Canadá, França, Japão e outros) ou… O Ursão e os Pingpongs dominaram o mundo.
Não há justiça quando alguém diz o quê você deve comer, vestir, como se divertir e outras coisas. Isto é uma impossição e não há liberdade quando alguém, um grupo ou ideologia, "mede" suas necessidades.
Outrossim também é verdade, "em nosso espaço(casa, país, religião...)", é primordial termos livre arbitrio sobre nossas decições.
A imposição de um regime, ou achismo de um ditador, deixa marcas terriveis na caminhada da humanidade. Os maus exemplos são inúmeros e não é redundante lembrar, "foi assim com Pinochet, Fidel, Houssein, ditadores africanos e outros que compõem a triste biblioteca milenar dos assassinos em nome do... bem maior.
O futuro, medido sob às leis da história, diz que à carta canta, quando o bem maior é buscado a ferro e fogo.
O escritor do lago
Blog, Instagram: UtopiaxRealidade(Nascendo um muno melhor)