' AS MUSICAS INESQUECIVEIS'..
COMEÇANDO PELAS MUSICAS DO MEU PRIMEIRO BAILE; BESAME MUCHO, LA BARCA, PERFIDIA , RELOGIO,MOON RIVER, BLUE MOON, TEMA DE LARA, UM HOMEM E UMA MULHER,JETAIME , QUIÇAS, IL MONDO, ROBERTA, IO QUE AMO SO LOTE, TCHAU AMORE, LOVE ME PLEASE LOVE ME, ZINGARA, AMOR AZUL, DETALHES , PROPOSTA,, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE,, TODAS AS MUSICAS DOS BEATLEA; NEW YORK.. POR ESSAS MUSICAS DA PARA VOCE VER COMO ESTAVAMOS MAL DE REPERTORIO. NÓS OS SETENTÕES NOS SENTIMOS ORGULHOSOS DAS NOSSAS TRILHAS SONORA AS QUE ERAM ANTES DE TUDO ,ROMANTICAS.NÃO VOU FALAR NO NOSSO TEMPO PORQUE O NOSSO TEMPO É AGORA, MAS HOJE NÃO SE ACHA UM ROMANTISMO ASSIM TÃO DOCE TÃO ENCANTADOR E NÃO TEM QUEM NÃO VIVENCIOU UM ROMANCE COM ESSA MUSICA DE TRILHA. BEM VINDO AO ROMANTISMO QUE NOS LEVA POR ESTRADAS ONDE ENCONTRAMOS A REDENÇÃO DO AMOR. HOJE COM ESSE MUNDO TECNOLOGICO O ROMANTISMO VOOU AS PESSOAS DIGITAM MENSAGENS DE AMOR TODA ABREVIADA E OS EMOGIS FALAM SE VOCE ESTA TRISTE OU ALEGRE. OS ENCONTROS VIRTUAIS NÃO APAGAM A BELEZA DE UM MOMENTO A DOIS, MOMENTO ESSE QUE O ROMANTISMO É TRABALHADO E BORDADO E ARREMATADO COM MOMENTOS INESQUECIVEIS..QUEM NÃO TEVE UM MOMENTOS EM QUE UMA DESSAS MUSICAS CONTAM A ,, ESTÓRIAS GUARDADAS NO FUNDO DO CORAÇÃO. O ROMANTISMO EMBELEZA A VIDA E NOS FAZ MAIS HUMANOS,MAIS INTEIROS PARA VIVER UM GRANDE AMOR. HOJE O QUE É BREGA PARA MUITOS, PARA NOS É A CHAMA DE UM AMOR ETERNO.. BEM VINDO AO CLUBE DOS ROMANATICOS UMA DESSAS MUSICAS, MUITAS VELAS PARA DEIXAR O AMBIENTE ACONCHEGANTE E, UMA BOA BEBIDA PARA SELAR ESSE MOMENTO E MUITO MAS MUITO AMOR. O NOSSO TEMPO DE ENTÃO COMO DIZIA MEU AMIGO TRISTÃO, ACHO QUE , FAZEMOS PARTE DA ULTIMA GERAÇÃO QUE PRESENCIOU OS ULTIMOS MOMENTOSI DA VIDA DO AMOR.. BEM VINDO AO DOCE AROMA DO AMOR QUE ENEBRIA O AMBIENTE E OS TORNA ETERNOS...PARAFRASEANDO FERNANDO PESSOA '; O AMOR É UM FINGIDOR E FINGE TÃO COMPLETAMENTE QUE FINGE NÃO SENTIR A DOR A DOR QUE DEVERAS SENTE''....