A LEALDADE AO PRESIDENTE BOLSONARO FOI DECIDIDA

Quinta-feira, 17 de Março de 2022

Havia já pronto um outro conteúdo para ocupar este espaço mas este autor achou por bem substituí-lo por este que segue. A política brasileira anda muito estimulada, mais até do que antes, porque a eleição do Sr. Bolsonaro à presidência alterou a rotina da mesma. E hoje em dia tudo anda de uma maneira que podemos classificar até como insegura, tanto é o volume dos procedimentos da oposição em relação ao atual governo.

Até pouco tempo atrás esta se apresentava como já vitoriosa na próxima eleição de outubro. E andava contando com o conluio de boa parte da imprensa, bem como de alguns ministros do STF, que não escondem suas posições políticas esquerdistas, até porque foram escolhidos por governos nessa linha de ação.

Felizmente, acompanhando o dia a dia, os apoiadores do governo não se distraíram. Daí que encamparam uma ideia que podemos classificar como luminosa. Formar um movimento de lealdade ao mesmo. E pelo que se pode ver, este contingente está sendo muito bem formado, diferentemente daqueles antigos apoiadores que, logo após as eleições de 2018, começaram a criar sérios problemas ao presidente eleito. Alguns bandearam-se para a oposição e passaram a fazer campanha crítica a ele.

Até mesmo na imprensa existem alguns profissionais os quais devemos gratidão. Porque buscam trabalhar em prol da verdade, e não com ranço maldito de perseguição gratuita como fazem muitos deles. E isto é confortador. Porque fica se sabendo que o Presidente não está abandonado, como muitos costumam ventilar.

E após mais de três anos de gestão o Presidente começa a colher resultados de sua gestão cuidadosa e limpa, causando um sério estrago na oposição, que já começa perceber a enorme aceitação dele pelo povão, mas que esta posição sempre foi provocada inobservadamente pela imprensa marrom do país.

As obras da transposição do Rio São Francisco, no nordeste, foram fator importante para açodar o crescimento de sua popularidade naquela região. Hoje sua conceituação por aquele povo é quase que contrária àquela do tempo das eleições de 2018, cuja região foi onde o Presidente foi vencido pelo outro candidato. Mas pelo andar da carruagem ele pode contar com uma reviravolta nesse quadro e a seu favor, com certeza.

Por isso a oposição já começa dar sinais de desespero. Muitos já andam de cabelo em pé com as perspectivas favoráveis ao Sr. Bolsonaro. E não se pode deixar de pensar que esta situação só mudará por uma escorregadela qualquer deste, haja vista que as armadilhas que lhe impõe essa gente do mal, está sempre presente no dia a dia do país. Mas com o forte apoio que anda recebendo agora, isto não ocorrerá, com certeza.

*Em tempo: parece que os motociclistas serviram de molde aos atuais apoiadores leais do Presidente. Onde ele vai, as motociatas fazem um sucesso estrondoso.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 17/03/2022
Código do texto: T7474528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.