'A FORÇA DA FÉ'
EU TENHO UMA LIGAÇÃO COM NOSSA SENHORA DE FATIMA QUE VEM DE CINQUENTA ANOS ATRAS,FOI DELA AO PRIMEIRO PRESENTE QUE AMBOS DEMOS NO DIA DOS NAMORADOS, AMBOS A MEDALHINHA DA NOSSA SENHORA DE FATIMA, E NA NOSSA CASA A FOLHINHA COM A IMAGEM DELA ERA´´E CONSTANTE, NO ULTIMO DIA DOS NAMORADOS QUE PASSAMOS JUNTOS ELE ME MOSTROU A FOTO DELA PERTO DO COMPUTADOS E ME FALOU; ',,ELA CONTINUA SEMPRE PRESENTE EM NOSSAS VIDAS. O TEMPO PASSOU E FUI TOMADA POR UMA CRISE DE DEPRESSÃO E RECEBI A VISITA DE UMA AMIUGA DA FAMILIA DIZENDO QUE ESTEVE EM FATIMA E REZOU POT MIM E M TROUXE UMA LINDA MEDALHA DE PRATA NA FRENTE A FOTO ATRAS O MEMENTO DA APARIÇÃO, FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM A LEMBRANÇS E PASSÉI A USA´LA FREQUENTEMENTE E MINHA MELHORA FOI A OLHOS VISTOS. FIQUEI SURPRESA PORQUE ELA ERA AMIGA DA MINHA FAMILIA E MAIS DA MINHA IRMÃ MAIS VELHA. E A LINDA COECIDENCIA DE SER A MEDALHA DA NOSSA SANTA PORTETORA. A MINHA VISÃO DE FÉ NÃO É FAZER PEDIDO E SIM AGRADECIMENTOS., ACHO QUE A GENTE AGRADECENDO A GENTE ESTA REVERENCIANDO TODA A BONDADE.. E ASSSIM NOSSA SENHORA DE FATIMA TEM SIDO UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA, É SÓ AGRADECER POR TANTA BENEVOLENCIA. , A FÉ NOS IMPUSIONA PARA CIMA ELE NOS TRAZ UMA BENEVOLENCIA ATE ENTÃO DESCONHECIDA É AGRADECER..AGRADESCER E AGRADECER... PARAFRASEANDO ',, NOSSA SENHORA ME DE A MÃO , CUIDA DO MEU CORAÇÃO, DA MINHA VIDA'....' DO MEU DESTINO'...