' ENTRE A FANTASIA E A REALIDADE'.......

ESTAVA EU ASSISTINDO A NOVELA DA SEIS E EMOCIONADA COM A DESPEDIDA DOS SOLDADOS INDO PARA A GUERRA, NO CASO É FANTASIA.MAS A REALIDADE É O QUE ESTAMOS VENDO NESSA GUERRA ABSURDA QUANTAS FAMILIAS ENLUTADA, QUANTOS ORFÃOS DA TERRA, NÃO TEM COMO NÃO ACHAR QUE NÃO EXISTE MOTIVOS QUE E ACONTECE O SACRIFICIO DE MUTAS VIDAS.É MUITO IRRACIONAL É UM GRITO MUDO QUE MOSTRA QUANTAS FAMILIAS ESTÃO SANGRANDO NESSE MOMENTO DE DOR E DE REFLEXÃO SOBRE A IMPORTANCIA DA VIDA NO SECULO VINTE DOIS.COMO EXISTEM PESSOAS DO MAL QUE DIRECIONANDO AS SUA MALDADES COMO SE FOSSEM JOGOS DE GAMES,É DE UMA MALDADE SEM EXPLICAÇÃO, NÃO HA QUEM DEFINE UMA SITUAÇÃO COMO ESSA , A NÃO SER UMA GRAND DESUMANIDADE. E NINGUEM ESTAVA PREPARANDO PARA VIVER UMA SITUAÇÃO TÃO COMPLEXA, O PARADÓXICO DA PAZ E DA GUERRA. COMO TER QUE VIVENCIAR ESSA TORTURA MENTAL QUE ESTAMOS VIVENDO. UMA GUERRA SEM SENTIDO,ALIMENTADA POR UM ORGULHO D PARA CONVENCER A SUA VAIDADE DESUMANA. QUANTAS PESSOAS JA MORRERAM ATACARAM ESCOLAS, HOSPITAIS INFANTIS ELES ESTÃO MATANDO CIVIS, É DE UMA MALDADE SEM TAMANHO. EM QUE ESCURIDÃO EMOCIONAL VIVE UM LIDER EMBRULHADO NA SUA VAIDADE NA SUA PREPOTENCIA ,NA SUA ARROGANCIA NUMA CEGUEIRA ESPIRITUAL O QUE HA DE PIOR NUM SER HUMANO. QUEM DERA QUE TUDO FOSSE FANTASIA MAS NÃO É É A MAIS DURA REALIDADE, PROMOVER A GUERRA É O MAIOR GENOCIDIO QUE ESTAMOS E VENDO ACONTECER AEM PODERMOS FAZER NADA IMPOTENTES DIANTE DE TANTA MALDADE., TODOS ESTÃO INCREDULOS DE VIVER UMA SITUAÇAÕ TÃO ESDRUXULA, NA EMINENCIA DE VIVER UMA GUERRA ATOMICA OS DESMANDO DESSE GOVERNANTE DEIXA TODOS APREENSIVEIS SEM SA BER I DESSE DESMANDOS.. O MUNDO ESTA PRECISANDO DE UMA VIDA QUE TENHA, TERNURA CONCORDIA E AMOR. PRECISAMOS DE PAZ DE FICARMOS SERENOS DIANTE DESSA TRAGEDIA VAMOS SONHAR COM UM MUNDO BORDADO DE ESPERA NÇA E ARREMATADO COM LAÇOS DE CARINHO AFETO E AMOR.. QUE NO FINAL DO DIA UM -DE ARCO -IRIS ,NOS TRAGA, O BRANCO DA PAZ, IO AZUL DOS SONHOS O AMARELO BRILHANTE E O VERDE DA ESPERANÇA. O MUNDO DE PAZ ERA TUDO QUE ESTAMOS PRECISANDO... PARAFRASEANDO'; '... VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É FAZER, QUEM AMA SABE A HORA NÃO ESPERA A CONTECER'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 13/03/2022
Reeditado em 13/03/2022
Código do texto: T7471808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.