A explicação de Froidetti

Froidetti e a amiga Karlene Márxcia conversam descontraidamente.

Karlene diz:

— Pois é, amiga Froidetti. Aquele cara não cuidou da linda gatinha angorá que estava prenhe e que tinha sido um presente que ele ganhou da avó. O sujeito não prestou atenção aos cuidados com o animal que já tinha bichanos na barriguinha. Resultado: a linda angorá tinha uma gravidez de risco e morreu por negligência de um dono indiferente ao estado dela.

Froidetti responde:

¬¬ “Mas então esse cara é um monstro. Merecia ser preso e levar uma surra dentro da cadeia. Eu mesma chutaria a cara desse f.d.p. (Animal também é gente!)”

:::::::::::::::::::

Meses depois, Froidetti e a amiga Karlene Márxcia conversam novamente.

Karlene diz:

— Pois é, amiga Froidetti. Eu e o Lula rompemos definitivamente. Eu vim pedir tua opinião, pois me descuidei e estou grávida dele. O que você acha? O problema é que eu não me sinto preparada para ser mãe! E minha barriga já está crescendo. Daqui a pouco todo mundo vai notar.

Froidetti responde:

¬¬ “Mas, mi-niiina! Teu corpo, tuas regras! Arranca isso aí logo! Eu mesma nem pensaria duas vezes em abortar!”

::::::::::::::

Da série: “Duas barrigas, duas medidas”

::::::::::::::

Aviso: o presente texto não expressa a opinião do autor; e qualquer semelhança com os tempos atuais não se trata de mera coincidência.