O Cirilo não está certo

Sim, Cirilo o Patriarca da Igreja Católica Ortodoxa da Russia. Ele está defendendo o Vladimir Putin e dizendo que o ocidente quer fazer a separação do povo russo porque a Ucrânia deveria querer pertencer ao povo russo, admirar seus costumes e a mesma ladainha de sempre desses amigos do Putin, dizendo que o chefe de estado russo é inocente que nem um cordeirinho, como sempre a acusação de que os países pertencentes à OTAN, já não é de hoje estão promovendo essa bandalheira tudo.

Ninguém é santo, mas que os mandantes russos cometeram muitas atrocidades como essa na Ucrânia, ah! Isso cometeram. A análise é precisa, quando um país faz a sua independência, ele é livre, não deve ser invadido por ou país.

Por favor, Patriarca Cirilo, sabemos que você não deve satisfação ao Papa Francisco que está sensibilizado com as atrocidades provocadas com essa guerra, ele está vendo o sofrimento daquele povo ucraniano, mesmo o povo russo também que estão percebendo as injustiças, mas muitos tiveram que serem amordaçados. Então se não deseja que pare a guerra, mas defender o Putin e outros do alto escalão russo, não faça isso, porque nas suas convicções religiosas deve primar pelo amor incondicional às pessoas, principalmente aquelas indefesas, inocentes que querem simplesmente viver nesse mundo onde vivem num mesmo Céu.