Se ela se ela se

Se ela era grande mulher com a profissão de padeira e tinha o nome de Jeniffer e estava com vinte anos completos hoje. E ficara grávida e tivera dois filhos gêmeos dois meninos de nomes Joaquim e Jonas hoje com dois e três anos cada. E Jeniffer ia às missas todos os domingos às seis da manhã e o marido o bom Lucas a acompanhava juntamente e tinha vinte e quatro quando casaram. Já os pais de Jeniffer casaram com trinta e trinta e dois a Virginia e o Escolástico e ela deu a luz a quatro filhos com nomes de Assim, Acalanto, Vento e por fim a caçula era a Jeniffer. Os três irmãos tinham as idades de quarenta, trinta e sete, trinta e um e por fim vinte anos a boa Jeniffer hoje. E os pais de Jeniffer viveram até os cento se e trinta e sete o pai e cento e trinta e nove a mãe. E o Joaquim foi para o seminário com treze anos de idade. E ficou labutando nesta área até os cento e vinte e dois quando se aposentou e foi-se ao céu. E escreveu Joaquim dezessete livros, dez CDs e dois DVDs de acordo com a vontade de Deus. Joaquim costumava passear pelos parques depois de idoso e dava pães aos pombos das praças. E conversava com Jonas vários assuntos diversos desde política, saúde, fé e ciência diversas. Jonas teve quatro filhos sendo dois meninos e duas meninas de corações e caracteres dispersos. Jonas foi escritor de cento e três livros de diversos assuntos e dava vinte por cento de tudo para a caridade. O sentimento maior de que esses dois irmãos eram muito unidos unha e carne por toda a vida. A mãe a doce Jeniffer no final da vida sofrera um AVC e ficou na cama até morrer com mais de cem anos. E o marido tocava violão para ela todos os dias a cada doze horas e ele era quem dava banho nela por vontade e desejo dela. E ela usava o computador alugado do hospital para ajudar no tratamento de sua doença. E depois de dez meses ela voltou os movimentos paralisados do lado lesionado direito com o lado esquerdo afetado. Jonas tinha algo a revelar: ele se tornou gay por ter conhecido um homem numa balada e se apaixonou e se casou com ele no civil. Os filhos até que aceitaram mais a esposa morreu de desgosto e adquiriu uma forte depressão que nunca mais se saiu. Cada filho assim saiu de casa e se casaram com seus parceiros heterossexuais e foram as suas maneiras felizes. Joaquim não conversa mais com o irmão e os pais cortaram ligação parental. Já o novo parceiro de Jonas se chama de James e adotaram dois meninos de três anos um caucasiano e outro moreno e eles dois sabem que os dois pais não são iguais aos outros pais, contudo no amor e carinho é fenomenal o também. Os dois meninos tem o nome de Ameríndio e Joanino e hoje são adultos e tem filhos e filhas que eles amam muito e é o amor de cada amor. E Jonas e James sentem ter a família perfeita mesmo que não seja uma família de homem com mulher e que os filhos são o modelo do caráter que o amor de um pai é lindo e dois pais é ser muito melhor. E quebremos o paradigma de que o amor de Jeniffer por Jonas era vê-lo feliz e que seus filhos fosse o aconchego de cada amor no coração de cada uma serena paz. Jeniffer descansa de cada ser o amor quente de cada ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/03/2022
Código do texto: T7470213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.