PESADELO DO SEGREDO NO BOSQUE

É um filme de terror. Há pessoas tristes, com olhos sempre vazios que encaram o nada e dizem que não podem sorrir. A personagem principal, ao centro, não entende e acha engraçado o fato de pessoas serem proibidas de sorrir. Então, ela mesma abre um sorriso, para mostrar aos outros que é possível. Ao fazer isso, as pessoas, como num passe de mágica, ganham o poder de entrar dentro dela. Então, mergulham no fundo de sua alma, que é um bosque escuro, cheio de árvores mortas tentando reviver. A personagem está no centro de uma clareira e só vê os olhos encarando algo na escuridão. Não sabe para onde olham, mas quer de alguma forma impedir, não é justo que eles bisbilhotem seu bosque, sua própria alma... não é justo. Os olhos vazios e tristes aumentam de tamanho a ponto da personagem não conseguir se enxergar mais, ela tinha consciência de que eles descobriram. Sim, eles descobriram o segredo que se escondia até dela mesma no bosque. E sente vergonha por saber que o segredo é dos olhos agora. Sente-se injustiçada, levara uma vida inteira escondendo algo até dela mesma e os olhos lembraram um segredo que ela tinha até esquecido, enterrado no fundo de seu bosque. Quando saem de dentro dela, os olhos parecem os mesmos, estampados em rostos sem expressão nenhuma, encarando o vazio. Quem não parece a mesma é a personagem principal, que agora está proibida de sorrir também. Ela percebe que não é por um decreto, mas por medo. Medo de sorrir de novo e os olhos encararem seu segredo mais uma vez. Já não lembra mais o que lhe foi roubado, só sabe que era injusto. Sente vontade de chorar, mas nem isso consegue. Ela nunca mais sorriu.

.

.

.

.

.

.

Acordo com dificuldade para respirar. Depois do pesadelo, só consigo pensar no que me foi roubado e por qual razão isso me deixa tão perturbada a ponto da minha mente enfeitar tanto assim um trauma.

Gisely Sanctus
Enviado por Gisely Sanctus em 10/03/2022
Código do texto: T7469887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.