Se ela tiver um amor

O coração de ela o doce Jeniffer ser linda e bela e serena e singela. E tinha trinta anos quando se dirigiu ao seu trabalho de ônibus e metrô de segunda até sábado todas as semanas de todos os meses tirando as férias. Jeniffer tinha três trabalhos. Trabalhava como balconista das oito às três da tarde e das quatro às dez da noite como faxineira de uma grande empresa. E aos sábados era concursada para ser cozinheira numa escola municipal todos os finais de semana oito vezes por mês ganhando um bom salário municipal. E podia ser assim, pois as outras atividades não atrapalhavam as outras dela. Jeniffer tinha um gatinho branco mesclado e um cachorrinho de quatro anos marrom e tinha dois filhos dois meninos um com sete o bons Derivados e o outro com oito o voltaicos Dengosos. E os dois jogavam bola todos os dias com os amiguinhos de praça e calçada e ia regularmente à escola estudar e bem aprender. A mãe de Jeniffer foi quem realmente educou os filhos da filha e com dezoito anos de um e do outro filho ambos saíram de casa. E Derivado se casou com Naftalina e teve dois filhos de nomes Artrose e Endêmico e Dengoso casou com Meandra e teve dois filhos de nomes Assíncronos e Poliéster e hoje tem os quatro cinco, seis, seis, cinco. E o signo dos filhos era sagitário, peixes, peixes e virgem. Naftalina era virginiana e Meandra era canceriana e os dois pais o bom Derivado e o bom Dengoso tinham o signo de peixes e virgem. Os pais de Jeniffer eram de nome Assim e Jasmim e tinham hoje sessenta e se oito o pai e sessenta e sete a mãe. E cada dia o filho fazia um bolo para dar a mãe e trazia uma cerveja diferente para o pai degustar nos finais de semana. O sereno amor de Jeniffer de cada ser que era o semblante de que as mulheres merecem ser lindas e cortejadas pelo que elas são. E são hoje mais um dia internacionais de homenagem às mulheres e vocês são nossas guias particulares e é o diadema que muitos homens merecem. E esse oito de março de mais um ano que passa o amor pelas mulheres jamais se a calar e retumba os corações sem pressa e com destemor feminil. E vocês mulheres como a história da Jeniffer são lindas e merece todo o destaque em busca de um sentido maior de um coração grato e gentil, o amor pelas mulheres não apaga a flamula de corações modelos e modestos que exacerbam dentro de nossas afagadas chagas de nossos elos e momentos. O amor por vocês mulheres e a Jeniffer é lindos e chamados a um amor sereno e gratuito de que somos amados por essas mulheres mães, amigas, namoradas, noivas e até mulheres desde pequenos. Somos filhos nascidos de lindas mulheres que se chagam com um amor infinitesimal e de um amor sensacional. O esse e o amor de um ornado amor estão sendo feito de formas de se adquirir um amor verdadeiro amando e perdoando e querendo as pazes e os bens a todas a essas lindas e maravilhosas e guerreiras e construtoras, irradiando todo o momento e todo o dia esses beijos que somente vocês podem dar, e o amor verdade e o sincero verter de cada ser o continente de ser um homem, e um menino e crescentes sempre dependentes de uma: mulher.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/03/2022
Código do texto: T7468839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.