' 'MUITA MAQUIAGEM PARA O DIA DA MULHER'...
O QUE EXISTE DE MAIS FALSO NESTE DIA , É AS HOMENAGENS QUE APARECEM O DIA INTEIRO , QUANDO SÃO ESQUECIDAS O ANO INTEIRO.NÃO SOU FEMINISTA E ODEIO , AS QUE SE DIZEM FEMINISTA TIRAM O SOUTIEN E DIZER QUE O CORPO E DELA E QUE PODEM TUDO, TAMBEM ODEIO MACHO ALFA, SÃO COMPLETMANTE FORA DA REALIDADE..MAS HOJE VAI PRECISAR DE MUITA MAQUIAGEM PARA ESCONDER O QUE O MUNDO DEVE AS MULHERES, TEM PAISES QUE ELAS NÃO PODEM DIRIGIR E NEM IR A UM ESTADIO DE FUTEBOL, ESCONDER O ROSTO E USAR BURCA. E AQUI TÃO PERTO DE NÓS BRASILEIROS COM A MESMA FUNÇÃO E CARGO, MESMO ASSIM OS HOMENS SEMPRE SÃO MELHORES REMUNERADOS. SÓ NESTE ANO FORAM CONTABILIZADOS 1.350 MORTES, NO BRASIL A CADA 6 HORAS UMA MULHER PERDE A VIDA DA MANEIRA MAIS CRUEL. UMA DEPUTADA PEDINDO ABSORVENTES PARA AS ALUNAS QUE FALTAM A AULA POR FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS. ATÉ QUE PONTO CHEGAMOS AS MENINAS FALTAM AS AULAS POR NESCESSIDADE. PRECISAMOS DE MUITA M,AQUIAGEM PARA ESCONDER O ROSTO DESTRUIDO PELA FALTA DE RECONHECIMENTO, PELA FALTA DE HUMANIDADE, PELA FALTA DE ESTRUTURA PSICOLOGICA PARA ENFRENTAREM O UNDO DE HOJE. ACOMPANHO MUITO POLITICA E AS REINVIDICAÇÕES DAS MULHERES SÃO ESQUECIDAS OU SUCATEADAS COMO A SUA VIDA. SEM FALAR NA SITUAÇÃO DESCONFORTAVEL QUE MUITOS DEPUTADOS MACHISTAS DESRESPEITAM CONSTANTEMENTE. APESAR DESSE OBA OBAS PARA O DIA A GENT ES ABE QUE AS MULHERES DEVERIAM TER O MINIMO DE ATENÇÃO PARA A S SUAS CAUSAS. AS MULHERES NÃO CONQUISTARAM NASA. O POUCO QUE CONQUISTARAM SE PERDEM NA IGNORANCIA DE MUITOS...PARABENS PARA ESSAS MULHERES GUERREIRAS, COMO MALALA QUE DISSE QUE UMA CANETA E UM CADERNO MUDAM A HISTORIA DO MUNDO, AQUELA MENINA ATIVISTA EM PROL PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE, ABRAÇOU A CAUSA E VIROU SIMBOLO, FERNANDA MONTENEGRO QUE NOS AUGE DOS 70 ANOS ENTRA PARA ACADEMIAS BRASILEIRA DE LETRAS, UMA MULHER QUE SE DESNUDA EM FACE AO PERSONAGEM A NOSSA PRIMEIRA DAMA DAS ARTES.. UMA ELZA SOARES QUE ABRAÇOU A CAUSA DO RACISMO E QUE MORREU CANANDO OS DIREITOS DAS MULHERES.. ESSAS MULHERES NOS REPRESENTAM, ELAS SÁO AS HEROINAS DO DIA A DIA, COM AS SUAS CAUSAS, VÃO A BRAÇANDO DIREITOS..PELO MENOS HOJE DEIXEM A MAQUIAGEM DE LADO, SE ASSUMAM COMO UMA CAUDSA QUE É ESQUECIDA , QUE É SUCATEADA A,QUE É MENOSPREZADA. VAMOS DEIXAR A MAQUIAGEM DE LADO, VAMOS APRESENTAR AO ESPELHO AS MULHERES QUE SÃO VIOLENTADAS NA SUA ARTE, NA ARTE DE SIMPLESMENTE EXISTIR...QUE NÃO TEM OS SEUS DIREITO REIVINDICADO, QUE HA DECADAS ESPERA POR UMA EMANCIPAÇÃO E QUE NADA ACONTECE... É O CASO D DIZER ESPELHO ..ESPELHO MEU EXISTE ALGUEM MAIS FEIO DO QUE EU/...EXISTEM SIM AS PESSOAS QUE FINGEM QUE NÃO ESTA ACONTECENDO NADA.