' O PENSAMENTO PARECE UMA COISA Á TOA ,MAS COMO É QUE A GENTE VOA QUANDO COMEÇA A PENSAR',,
FELICIDADE FOI SE EMBORA E A SAUDADE NO MEU PEITO AINDA MORA É QUE VIVO LA DE FORA ONDE EU SEI QUE A FALSIDADE NÃO VIGORA, A MINHA CASA FICA LA NO FIM DO MUNDO ONDE EU VOO EM UM SEGUNDO QUANDO COMEÇA A PENSAR, O PENSAMENTO PARECE UMA COISA A TOA MAS COMO É QUE A GENTE VOA QUANDO COMEÇA A PENSAR '... ESSA MUSICA ERA RECORRENTE NA NOSSA RODA DA TURMA DOS ANOS 70, UMA TURMA QUE NASCEU NATURALMENTE E LOGO CRIOU UM VINCULO DE AMIZADE TÃO GRANDE E ERA TUDO TÃO VERDADEIRO. TINHAMOS SIM A MUSICA DA PRÓPRIA TURMA , MAIS OU MENOS ASSIM ' NOS SOMOS DA TURMA, DA TURMA QUE É MISTA, DA NOSSA ALEGRIA SEMPRE DEIXAMOS PISTA, NÓS SOMOS DA TURMA DA CHAMADA TURMA MISTA, E DEPOIS FALAVA O NOME DE CADA UM COM AS SUAS CARACTERISTICAS ERA O MAXIMO. E A GENTE SEMPRE CONVIDAVA PARA PARTICIPAR BETHANIA, CAETANO, GIL, GAL,, VINICIUS , TOQUINHO, ROBERTO, ERASMO, ENFIM TUDO O QUE HAVIA DE MELHOR NA MUSICA.E OS ENCONTROS ERA DEPOIS DA AULA COM UM BOM BANHO DE PISCINA SEMPRE COM O CANTINHO E O VIOLÃO, ENTRE U MA MUSICA E OUTRA MERGULHOS MIL, E DEPOIS DO JANTAR REUNIAMOS TODOS PARA CANTAR CANTAR E CANTAR. EU COMO SEMPRE COMA VOZ ROUCA DECLAMAVA SONETO DA FIDELIDADE' E tTURMA CANTAROLAVA O ' e 'EU SEI QUE VOU TE AMAR, POR TODA A MINHA VIDA'... ERA A MINHA UNICA CONTRIBUIÇÃO JA QUE EU NÃO TTNHA VOZ NENHUMA, ESSE ENCONTRO FOI UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE ACONTECEU NAS NOSSAS VIDAS, ALI NA TURMA EXISTIA MUITA CAMARADAGEM MUITA AMIZADE DIFICELMENTE UM NAMORO ENTRE A TURMA. AGORA NÃO LEMBRO O ESPAÇO DO TEMPO MAS FOI MUITO TEMPO... TODOS DA TURMA TIVERAM CASAMENTO DURADOUROS,MAS A VIDA SE ENCARREGOU DE DISTANCIAR PELA CORRERIA DO DIA A DIA. MAS ESSE COMPROMISSO COM A MUSICA FOI INTENSO..ROBERTO TOMAVA TODO O TEMPO COM A MUSICA '..EU TENHO TANTO PARA L FALAR ,MAS COM PALAVRAS NÃO S EI DIZER COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE'... ,MAS COMO CHAPLIN FALAVA '.. PARA QUE CHORAR O QUE PASSOU, LAMENTAR PERDIDAS ILUSÕES, SE O IDEAL QUE SEMPRE NOS ACALENTOU, RENASCERA EM OUTROA CORAÇÕES'....ESSE VINCULO AFETIVO FOI MUITO FORTE E MUITO INTENSO, NA MELODIA DE MUITOS AUTORES A GENTE REDIMENSIONAVA A NOSSA JUVENTUDE. A MUSICA ELA É SEMPRE O FIO CONDUTOR PARA UMA VOLTA AO PASSADO E FORÃM NOITES INTENSAMENTE VIVIDAS, DE UMA FORTE EXPRESSÃO DO AMOR, O AMOR CANTADO NA VOZ DE MUITOS DE NÓS QUE ACREDITAVAMOS NA ESSENCIA DA LETRA, SEM TER UM COMPROMETIMENTO COM A VOZ. TUDO EMERGIA NA INGENUA PRETENÇÃO NOSSA DE SER UM GRANDE CANTOR...ESSES MOMENTOS ESTÃO TATUADOS NAS NOSSAS ALMAS E NÃO TEM COMO APAGAR, PORQUE ELES FORAM INTENSOS, INGENUOS DELICIOSAMENTE TORNARAM~SE PARA NÓS IMORTAIS'....' FELICIDADE FOI~SE EMBORA E A SAUDADE NO MEU PEITO AINDA MORA , PORQUE EU SEI QUE A FALSIDADE NÃO VIGORA'.....