Se ela for minha

Ela tinha dezoito anos quando conheceu Jonas o magnifico e teve um parto prematuro originando o bom Joaquim hoje com dois anos de idades covalentes. Ela se chamava de Raquel favo doce de mel e era vendedora de churros ao lado do bom marido. Jonas era um pai exemplar e conseguiu um bom emprego numa fabrica de calçados como gerente de loja e de inspeção ao longo dos quarenta e sete anos em que trabalhou e se aposentou por esta mesma empresa. Raquel conseguiu um emprego numa multinacional como gastrônoma chefe e abriu filial da empresa em dezessete países totalizando cento e duas filiais de diversos produtos gastronômicos e foi muito feliz. Os três foram grande sucesso nas empresas em que trabalharam e foram felizes e o filho dos dois o se Joaquim montou uma empresa a maior de carros e motos da América latina e do norte. Joaquim hoje é CEO de coração e se dedica a projetos sociais e se aposentou com um gordo cheque de trezentos bilhões de dólares e faz projetos de assistência social e se sente muito feliz e contento com tudo e todos. Joaquim se casou com a boa Catarina e tiveram dois filhos sendo um menino e uma menina de nomes Gentil e Gentílica e hoje Joaquim tem quarenta e se cinco e a esposa trinta e oito e os dois filhos dezessete e dezoito e são lindos e correlatos os dois. Joaquim está num projeto novo; erradicar a AIDS do mundo africano e do continente mais vulnerável. O coração deste cristão está como esse faz que creia de ser que o amor por Jesus é lindo basta se quiser. E Joaquim tinha uma madrinha de batismo que foi sua predecessora no mundo dos negócios a boa Longeva. E os filhos de Longeva costumavam brincar com Joaquim quando pequeno e adolescente. Já o padrinho o bom Gosto era um homem honesto e reto e chegou a ajudar a pagar parte da faculdade do lindo afilhado. Joaquim teve sete filhos e teve três filhas todos saudáveis e bons de coração e bem serdes fortes. Raquel era perfeita mulher tirando as duas vezes em que ficara adoentado por dengue o resto tudo bem. O sentido da vida era outro e concorrente. O sentimento e ser feliz eram amarem-se uns aos outros. O coração de Raquel era enamorado por Jesus. O erguer e o seguir adiante de quiser que fosses reto nos combaliam o amor sensato. O corpo de uma paz reta e sensata se chama de caridade. O sentimento de versos e verbos com caridade e amor no coração. E Raquel, Jonas e Joaquim eram o trio perfeito como uma família. Ela viveu até os cento e três, ele até os cem e o bom filho até os cento e onze com prudente amor e sua sinergia. O coração desta paz se faz com amor longevo. O dia em que toda essa família estiver reunida lá no céu o amor em Cristo se preponderar em sementes de fé, esperança e caridade, o maior sentimento é o nosso amor em Cristo até o fim. E desde que a majestosa vontade de um amor benévolo se encurtar dentro de nossos corações Jesus voltará com amor e misericórdia dentro de nossa fé e será nosso guia na paz e na nossa alegria. Sejamos fortes como valentes de todas as urgem de passos disto de cada ilharga de messes de corações de seus luares. O coração tem quatro moradas, a da casa, a do pai, a da mãe e a dos irmãos. Sejamos fontes cognatas de amor e de perdão perdoador como sinergias valentes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/03/2022
Código do texto: T7466454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.