Precisamos ser amigos(as) das baratas, ela podem salvar nossas vidas.

A história nos conta inúmeros verdades da senhora do mal(Ganância). Está, sempre de mãos dadas com o senhor "Dono da razão", mantém um status que diz algo mais ou menos assim: "eu posso tudo é para um bem maior". Entretanto, este bem maior cobra caro, geralmente, pago com vidas inocentes.

Alberto Fujimori, Saddan Russein, Aiatolas, Stroessner, Hitler e outros, são apenas alguns nomes da história recente, que acentam esta afirmação: eu posso tudo... E a coisa "tá ficando russa", para o mundo todo. Vladimir Putin, escreverá horrores na triste jornada da humanidade. Apenas por "achar", que seu conforto financeiro "é um bem maior". Mesmo que isto custe vidas inocentes, ante sua ganância

A dissolução da União Soviética, deu a cada estado membro daquelas Repúblicas, autônomia, para decidir a vida em seu Estado, conforme lhes aprouvessem melhor. Décadas mais tarde, o senhor pode tudo(Putin), decidiu reincorporar às riquezas daquele país, a seu cofre particular. Por conseguinte e segurança do mundo, devemos aceitar sua vontade e nos curvar ante sua "sabedoria". Haja vista que, caso outro lider mundial, o repreenda duramente(guerra), seria o fim do mundo. Logo, o melhor a ser feito é rezar para que os Ucrânianos, entreguem seu país, sem esboçar violência. Caso queiram lutar por este, a população toda será queimada(literalmente -armas nucleares- foi assim em Hiroshima, Nagasaki...) em seu amado território. O pior nisto tudo é que, as sanções impetradas até agora(bloqueio econômico, barrar atletas em olimpíadas, fechar espaço aéreo, naõ dividir o lanche e outros, são as melhores impossições que o mundo pode fazer. Caso Europa, EUA, China, Otan e outros, queiram entrar na briga, seria o final dos tempos. O armamento nucler a disposição do homem, para uma guerra mundial, seria o final da raça humana. Sobrariam apenas baratas, escorpiões e outros. Logo, para que os homens voltem a jogar bola, andar de patins, viajar de férias, curtir praias e outros luxos, precisaríamos evoluír depois destes incetos. E isto demoraria milhões de anos para acontecer.

Porém, bem lembrado, caso a mãe natureza dê ao homem, uma segunda chance.

Contudo, é mais fácil crer que a sabedoria não erra duas vezes, e, a natureza não iria parir outros monstros.

Pois bem senhoras e senhores, que crêm na continuidade da vida, basta-nos rezar e torcer para que os cidadãos Ucrânianos, munidos de um amor maior a seu país, o entreguem de mãos beijadas ao senhor pode tudo. Também, vamos acreditar que o botão vermelho nunca seja apertado e derramado bombas em toda Europa. Caso sim, outros países entrariam nesta guerra e depois de alguns meses, o vento nuclear varreria a vida da Terra(afora claro, escorpiões baratas e pouquíssimos outros seres). Ainda sobrariam duas ou três hipóteses de chegarmos ao fim de 2022, vivos. Houve um empresário Russo, que ofertou um milhão de dolares pela vida deste anencéfaloo. Não é cultivar o assassinato de um lider, contudo, seria própria para salvarmos bilhões de vidas. No tocante a esta proporção, o perdão divíno sobressaria certamente. Seria mais fácil crer que, Deus abriria uma excessão ao bem feitor deste ato. Tendo em vista que, sua obra-prima(mundo), pode ser reduzido a cinzas, por quem acredita ser o dono da razão. Há ainda uma remota possibilidade de não existir uma guerra total. Bastaria que as pessoas do mundo todo, saissem às ruas com bandeirinhas de, Putin você é feio, suas atitudes são reprováveis, a população da Terra não vai gostar mais de você e outras atitudes que amolecam seu (maleável?) coração.

Agora, caso o coração deste benevolente ditador(como os anteriormente citados), não se curve a estas lágrimas. Sobrará a população da Terra, rezar para que não haja uma guerra total. Pois, não sobreviveremos a estas armas. A não ser é claro que, as baratas que matamos todos os dias, nos deem o antiodo que as mantém vivas ante a radiação.

Outrossim é verdade, a julgar como as tratamos, é melhor acreditar no coração de Putin.

O escritor do lago

Blog, Instagram: UtopiaxRealidade (Nascendo um mundo melhor)

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 06/03/2022
Código do texto: T7466325
Classificação de conteúdo: seguro