Tecnologia

Artur, você tem uma grande vantagem. Começou cedo a usar a tecnologia. Eu comecei em 1980, quando entrei no mundo do rádio amadorismo e fiz contato em cw e em inglês com todos os colegas do rádio de quase todos os países do mundo....fantástico. fui presidente do QRV clube de Mossoró, na década de oitenta,, que tinha um grande patrimônio na boa vista, constando de todo um quarteirão, onde tinha o prédio da sede, campo de mini futebol e piscina....com uma casinha do vigilante.. seu João, lá no final do quarteirão, na outra rua....mudei de assunto para dizer que nunca entendi o negócio secreto e absurdo da venda deste grande patrimônio, onde hoje tem um grande prédio com condomínio e grande área, onde reside. Altamir (tatá). Os radioamadores estão morrendo....já foram Paulo Gastão, Edson Duarte e José Neves, Wilton e Washington...Manoel Duarte, .e ninguém vai dizer por quanto venderam o patrimônio do QRV clube. Acho que aquele quarteirão, no coração da boa vista, vale mais de hum milhão de reais......mas voltando ao assunto.... Artur, vi a tecnologia que você tem aí no seu quarto . .show...nota 10. Vá aproveitando esta beleza, que o tempo passa rápido e Jajá você vai se aposentar também....Oh Deus bom .....