Se ela se imagina

Ela tinha o nome de Jeniffer e tinha dezessete anos hoje. E queria fazer faculdade de medicina e fez dez anos e curso. E se formou aos vinte e sete e foi-se feliz e contente. E adotou um cachorrinho de nome Anjinho e era seu melhor companheiro de todas as horas inclusive nas alegrias e nas provas difíceis de faculdades tristezas horas amargas. Mais passou em todas as provas com paz e harmonia. Jeniffer e decidiu não se casar até os cinquenta e cinco quando ia deixar de ovular e se casou realmente com essa idade. E teve um par de filhos gêmeos de nomes Joaquim e Jonas e tem hoje três anos os dois por diferenças de quinze minutos de um a mais ser velho do que o outro. Jeniffer comprou um sobrado novo, pois não queria pagar aluguel por oitocentos mil reais com três quartos bons e com vista para o bairro inteiro. Jeniffer era a melhor médica da América latina em Belo Horizonte. E ganhou o prêmio Nobel de medicina por ter descoberto o método mais barato e fácil de tratar e de curar a dengue por vacinas inéditas. Jeniffer foi correta o tempo inteiro e seus dois filhos seguiram quando adultos a mesma carreira da mãe e do bom pai. Porém teve um intervisto, o marido de Jeniffer sofreu de mal de Parkson e estava já em estágio avançado já com quarenta e nove anos de vida. E cada ser de cada ser Jeniffer era feliz e animava o marido mesmo assim. Os filhos fizeram faculdades para ajudar a curar o bom pai. E um dos dois descobriu a cura desta doença faltando três anos para o pai morrer mais valeu a pena essa árdua luta. Jeniffer criou até uma associação pró-Parkson e foi feliz nessa empreitada. e Joaquim e Jonas tem hoje quarenta e dois e o outro quarenta e dois também. E tiveram quatro filhos sendo dois de cada pai. E as mulheres eram Jéssica e Navega hoje com trinta e oito e trinta e sete as duas. Os quatro filhos se chamam de Eustáquio, Essênio, Assim, Jasmim já com quinze, dezesseis, dezessete e dezoito. E foram morar todos eles em Foz do Iguaçu como sua alegria. Jeniffer montou um consultório com o marido doente e os dois filhos juntos e os quatro netos os apoiaram mais as duas noras. Jeniffer teve mais três cachorrinhos de nomes Pedes Amor e Conquisto e tiveram crias lindas e maravilhosas. E Jeniffer tem uma fortuna avaliada em trezentos milhões de dólares e aumenta seu capital todos os meses. E deixou esta vida em paz e foi para o celeste céu com cento e doze anos em fevereiro de um bom ano com forte destino e alegria de se ser. E o marido morreu antes mais também se encontra este no céu. Já o amor de filhos os dois morreram com cem e cento e três e os quatro netinhos após longa vida foram com cem, cento e dois, cento e dois e cento e dez. e se inscreveu na lápide da família Lida o corpo e a mente de cada ser o corpo de cada ser. Jeniffer era ela de cabelos ondulados e tez morena e olhos castanhos e corpo esbeltos. E tendência cristã ela era perfeita e não pecara quase nada em vida, e coração de cada ser o corpo e o coração. Isso o ser humano de cada ser o ser de cada ser que as pazes de Jeniffer e cada ser se mostra serene e sem pecado em seu coração. Ela era perfeita e se fez com amor no coração.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/03/2022
Código do texto: T7465062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.