Um país No meio do fogo, um inferno!
De repente um estrondo horripilante, nossa! aquele prédio está em chamas, foi bombardeado, será que tem mortos? Porque , meu Deus? Logo mais ataques, aviões procurando alvos pra matar!...
Não tardou muito para que o povo ucraniano perceber, era a invasão russa. Havia algum tempo que o presidente russo com seu comando geral apregoar que invadiria a Ucrânia, resgataria o que já era da Rússia por direito. A Ucrânia já estava respirando uma liberdade que muitos países ocidentais possui também, estava arrancando todos os costumes soviéticos, o presidente ucraniano,Valodymyr Zelensky, brincalhão cheio de malabarismo, porque foi comediante, ele precisava ser deposto, ser morto ou até mesmo apodrecer nas terríveis prisões soviéticas, assim pensava Vladimir Putin e todo comando russo e generais pessoas sisudas, com ares aterradores. Dizem que a raiz do comunismo ainda estava entranhada naquelas mentes.
Invadiram a Ucrânia, esse era o objetivo dos mandões socialistas se for possível sem dó e sem piedade. Já pensou caro leitor, se lá estivesse algum de nossos entes queridos, em suas casas completamente apavorados, porque alguma bomba poderia cair, em qualquer momento velhos, moços, crianças em eterno pavor, correndo em busca de outros abrigos.
Eu autor, tinha prometido a mim mesmo não ver mais jornal, principalmente na Globo, mas com esta guerra queria ver se por ventura os maleditos invasores deixassem a Ucrânia em paz, ver se as sanções surtiram os efeitos desejados. Ledo engano o que vi foi bombardeio violento, notícias de mortes até mesmo de crianças. Presenciei uma mãe que consegue fugir dali, com seus filhos pequenos, todos com fome, porque o mais importante seria sair daquele inferno, de alimento só estava disponível algumas maçãs, as crianças comeram avidamente, depois só ficou os caroços, a mãe comeu também avidamente o que naturalmente seria jogado fora, ela relatou que parecia que nunca havia experimentado sabor igual, tal eram os momentos angustiantes. Observar também aqueles brasileiros que conseguiram a muito custo chegar no Brasil e completamente felizes abraçando seus familiares e amigos.
Mas e os que ficaram, que não tiveram a chance de escapar do inferno provocado pelos invasores? Numa temperatura abaixo de zero, sem poderem sair em busca de alimentos, porque o que se percebia eram casas destruídas, pessoas em desespero.
Há Bossonaro! Não seja amigo do Putin mais não, mande ele para os quintos dos infernos para ver se é bom, o inferno que ele promove na sua frieza infernal.
VLADIMIR PUTIN, O SANGUINÁRIO DO MOMENTO, QUE SENTIRIAS TU SE TIVERES ALGUM ENTE QUERIDO EM ETERNO PAVOR? AH! ESQUECI, EM SUAS MENTES DO MAL ESTÁ AUSENTE A BELEZA DO AMOR!...
3/3/2022, 15:34, NESTE INSTANTE TODA A UCRÂNIA ESTÁ SENTINDO QUE O INFERNO É ALI.