E ela me ama

O coração dela se ama e me emana de paixão de corajosos lugares de corações sociais. E se chama de Jeniffer a donzela do coração de ferro. E era garçonete de uma empresa de fastfood de um shopping famoso na zona sul da capital da cidade paulista. E era gerente de um e dois postos de franquias do fastfood e era somente alegria. E Jeniffer era um gigante no ramo de alimentícios e foi muito fiel ao marido. E Jeniffer fez curso de beleza por uma empresa de cosméticos e foi-se feliz. E Jeniffer teve um menino e uma menina linda e recôndita de belo caráter e amorosidade. Jacinto e hoje o atual marido dela e os quatro vão todos os meses, ao cinema e ao shopping e são felizes. E os pais de Jeniffer o bom Agouro e a boa Anedota são bons e corretos. O coração década ser o maior amor secular e dignifico seres. E ela me ama é a chama do amor longevo e longo. E cada digno amor e salutar o consciente ser que magnifica de cada ser bondoso. O amor de Jeniffer por seus amigos e suas amigas era grande. O sereno amor de cada verte e converte de seus serenos os versos longos e breves. Jeniffer foi correta a vida inteira e chegou a ter dezenas de filiais da empresa de fastfood. O ornado coração de Jeniffer se emana de pazes singulares de cada respeito. O pai dos dois filhos de Jeniffer os filhos Categórico e Amado foram os olhos da água de seus orvalhos e carvalhos de e ventos. O coração de Jeniffer está sendo almejada com amor e carisma por ter a família como seu sedimento necessário. Categórico faz quadros diversos e os vende por até duzentos reais e Amado faz shows lindos com seu bandolim e sua gaita. O pai dos dois meninos ensina aos dois o que é valorizar a cada ser humano como ser e criatura. Temos o coração e cada passo o cerne de quaisquer que sejam nossas arestas de sonos devemos sempre nos lembrar dos mais pobres. Incentivemos cada um com amor e brandura e candura de coração reto. Valorizemos nossos vivos para que não choremos nossos padecentes. Ser humano é lindo e nos traz as divisas derivadas e sinceras que devemos ter uns para com os outros. Nesta vivência Jeniffer dava esmolas aos pobres e ajudava programas de assistência do governo federal em amparo aos mais carentes. Jeniffer viveu mais oitenta e dois anos e se tornou a santa dos indefesos e inválidos os quais amou e ajudou e auxiliou muito. A cada dia vivente Jeniffer o amor desta capricorniana adormeceu corações e irrigou orações de corpo e mente sensatas de cada elo e refrigério de sons e sempre rezava a Nossa Senhora Aparecida à cura de suas dores, mazelas e querendo os seus milagres. O coração de Jeniffer de Aura era o nome desta mulher que mudou o mundo católico no meio cristão. Cingida de coragem enredada e forte vencia todos os seus inimigos e os também os convertia. E o sentimento de Jeniffer era ser alegre e jovial. O coração de cada ser o amor e cada ser se nutrem de pazes sociais. Jeniffer foi casto por dentro muito tempo. E por fora amou um único homem seu marido fiel e seu conselheiro e perfeito homem para a ida e vida inteira. Os filhos façam lá ou acolá falavam que a mãe era linda e uma mulher santa desde o berço. A adolescência e na fase adulta também. Somos o que nós plantamos; obrigado Jeniffer por tu teres existido.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/03/2022
Código do texto: T7464337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.