Março de Sol

Diferente dos outros dias que se passaram, hoje eu acordei bem, sabe?! Bem comigo mesma.

Parece que março chegou e realmente trouxe uma nova estação, não só no calendário mas no coração também e eu realmente amei.

Acordei antes do horário que costumo acordar e isso já foi uma grande vitória.

Coloquei uma roupa confortável, prendi meu cabelo, agora trançado, em um meio rabo alto, bem parecido com aquele penteado da Jhena, de "De Repente 30", a propósito, aquele é um dos meus filmes favoritos da vida. Mas, voltando, tomei um café enquanto terminava um episódio de um Dorama que estou vendo, e me permiti sentir várias emoções enquanto o fazia.

Depois, hora de recolher as coisas e começar a limpar. Coloquei os fones no meu smartphone e fui até a minha playlist mais nostálgica, porém, aquela que sempre me lembra quem é a Graziele e o quanto eu amo ser ela. NX Zero veio e trouxe consigo toda aquela melancolia e animação da adolescente de quatorze anos que já fui (e acho que bem lá no fundo, sempre serei).

Então, por um breve momento eu senti que deveria estar aqui, escrevendo, porque é importante para mim registrar minhas pequenas vitórias diárias.

Se eu tivesse que dar um final para essa crônica, e eu acredito que preciso, seria mais ou menos assim:

Às vezes só precisamos extravasar nossa essência, independente daquilo que as pessoas taxam como certo ou errado, as vezes nós precisamos apenas colocar uma playlist no Resso, ativar o modo festa, e dançar, mesmo que fora do ritmo e sendo ridículo, porém, sendo fiel a quem somos.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 03/03/2022
Código do texto: T7464321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.