Divulgando o aumento para minha categoria

1 – Peso: subiu. Preciso malhar um bocadinho para não aumentar — pelo menos isso.

2 – Rugas: as mesmas, porém mais aprofundadas.

3 – Calvície: não tenho. Só tenho que tomar cuidado com uma crise de burrice.

4 – Cabelos brancos. Aumentaram poucos fios. Deve ser porque eu dou risadas.

5 – Preguiça. Não sei dizer. Só às vezes me sinto um bicho.

6 – Vontade de xingar: pouquíssima. Deve ser porque eu me lembro que também já tive mãe (e por isso trato as dos outros com o mesmo respeito).

7 – Vontade de viver: aumentou, muito acima do índice de outras categorias. Seria isso justo?

8 – Crença: aumentou. Eu não acredito em quem não acredita em crença. Mas respeito, assim mesmo, essa espécie de crença e as outras também.

9 – O gosto pela leitura: aumentou. E eu nem preciso guardar muito papel em casa, pois existem muitos livros já em formato eletrônico (e-books).

10 – Vontade de escrever no Recanto das Letras, mesmo que ninguém dê muita atenção: tem quem dê. Então, a vontade não depende apenas de minha vontade (que nem aumenta nem diminui). Então... digamos que AUMENTOU na margem de erro.

:::::::::::::

Da série: “Só busca, aquele que quer encontrar.”

T<-X_ROCK<-¨i¨.4NN