SERÁ MESMO QUE ELE MERECE O SALÁRIO QUE RECEBE?

Quando você contrata o serviço de uma empresa, o mínimo que se espera é ser bem atendido.

Outro dia chamamos a empresa de luz para preparar os fios para troca da caixinha de luz muito antiga.

Ligamos para lá e foi enviado um funcionário para resolver o problema.

A dupla veio, e um deles perguntou algo que eu não soube responder, então pedi que aguardasse pois quem conhece melhor toda a parte elétrica de minha casa, é o meu marido.

Enviei um áudio pelo whats app e me meu marido retornou a ligação, via chamada.

Parece que meu marido havia cometido um crime, rs.

O "funcionário" começou a reclamar que chamada era ruim, pois caia a ligação.

Falei para ele aguardar e o chato continuou reclamando.

Perdi a paciência e falei para ele:

- Cara você é muito reclamão!

Misericórdia, que pessoa pesada e desagradável!

Penso que quando vamos trabalhar na casa de um cliente, este não tem culpa de nossos problemas e cara fechada, é fome ou dor de barriga, como se diz no popular.

Caiu uma folha de árvore aqui, amigo leitor, será que ele merece mesmo o salário que recebe?

Vemos tanta gente que nem tem o que comer sequer, e a pessoa vive sorrindo, mantem o bom humor, é educada, enquanto outros que são contratados, só cansam e emporcalham por onde passam com seu negativismo.

O figuraça nem sequer disse um simples obrigado ou xau. Saiu esbaforido e xingando assim mesmo:

- Vai tomar no.....

Fico pensando como pode dar um bom exemplo para seus filhos, uma pessoa que sequer tem respeito pelos clientes, que pagam o salário deles, pois a empresa só pode pagar se receber, e mesmo vale para cortar a luz., Tem de haver alguém fazendo isso.

Companhia de luz vocês precisam dar uma "luz" para seus funcionários serem menos estressados,

O cliente já paga uma conta cara e abusiva, e ainda tem de aguentar gente tóxica?

Não mesmo!

Ficam as dicas:

Chamem a atenção e remanejem seus funcionários e não esqueçam de criar um espaço de meditação, ginástica, uns chás de camomila ou cidreira, e para os mais estressadinhos vai boldo mesmo, porque mau humor opila o fígado e aí ninguém aguenta.

Xô uruca de gente chata,rs!

Kunti
Enviado por Kunti em 02/03/2022
Código do texto: T7463623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.