IRRELEVÂNCIA
Em busca de notoriedade, pessoas irrelevantes apelam para determinadas atitudes risíveis que as expõem ao ridículo e ressaltam o seu nada ser na “fila do pão”.
Os politiqueiros do Brasil, por lhes faltarem ideias ou sugestões construtivas, agem como inimigos tanto do Presidente Bolsonaro quanto do país.
Na bobagem mais recente, “se exige” que o Presidente Bolsonaro declare a parcialidade do Brasil em favor da Ucrânia e condene a Rússia.
Alguém precisa lembrar a esses alienados que, antes de mais nada, eles têm o dever de ler a nossa constituição para saber que, salvo se formos atacados, o país se manterá neutro e expressará o descontentamento pela violação da paz mundial, coisa que já foi feita nos órgãos competentes.
Vez por outra, essas figuras obscuras da política brasileira se manifestam para darem palpites em coisas que não entendem (como a maioria dos comentaristas midiáticos) e fingem que esqueceram das muitas burradas que praticaram quando tiveram a oportunidade de ocupar cargo relevante na administração pública.
Já aconteceu com os ex ministros do meio ambiente, da economia, dos direitos humanos.
Agora foi a vez da turminha dos pré-candidatos com menos de 3% das intensões de votos...
Será que algum “especialista midiático” disse a eles que seria um bom trampolim para atingirem os incríveis 400% que as pesquisas atribuem ao maior ladrão do mundo?
Ah! Esses políticos brasileiros...