Meninos e Meninas Malvadas!

Meninos e Meninas levadas!

Há muito quero defender uma tese, mas sempre esbarro na questão ética, não tenho pesquisa para provar. Tem outra pendenga, os deslizes, as contravenções e até mesmo a criminalidade que está misturada a esta proposição, suscita o politicamente incorreto, que no nosso meio é visto de maneira controversa.

Terça feira de carnaval! Festa pagã, artifício cultural para minimizar a opressão cultural sobre a mente, momento em que tudo, quase tudo é permitido, uma válvula de escape para a personalidade não sucumbir às opressões da vida civilizada, ressalvadas as questões econômicas modernas.

Ah! Minha fantasia é de cronista, cronista tudo pode declinar, não é cientista, não precisa provar, testar, medir, comparar, replicar. Basta falar, no meu caso, escrever!

Os meninos e as meninas levadas, custosos, travessos, traquinas, sapecas, moleques, atrevidos, rebeldes, gaiatos, endiabrados, mal comportados e tantos outros adjetivos que os meninos e as meninas levadas são submetidos no mundo de meu Deus, serão os adultos mais bem sucedidos, empreendedores, inovadores e construtores de uma sociedade mais evoluída em todas as dimensões: econômica, social e cultural.

É claro que alguns deles seguirão o caminho controverso.

Mas a maioria contribuirá de maneira muito positiva para o avanço da humanidade!

01/03/2022

Joao dos Santos Leite
Enviado por Joao dos Santos Leite em 01/03/2022
Código do texto: T7463244
Classificação de conteúdo: seguro