NOSSOS BEIJOS DIZEM TANTO EM SILÊNCIO!

Colo meus lábios aos seus tão doces e puros. Nossos beijos são molhados como o orvalho e mais suaves que uma brisa mágica nas noites cálidas. Meu 💓 coração saltita energizado de gozo e fascinação, eu viajo nesse carinho em êxtase, em graça, pareço voar num arco-íris encantador.

É noite, há milhões de estrelas povoando o céu, mas eu e ela ficamos indiferentes à beleza do infinito e nos consumimos um ao outro em suspiros arfantes, em doses cada vez maiores, completamente em paz, livres de regras e de preconceitos. Ela comigo, eu nela, nós um em dois, um casal iluminado pelo desejo de estar junto e longe de tudo que não seja o amor, que não seja a vida vívida e vivida, que não seja a paixão enlouquecida e ardente.

O delicado rostinho dela tem um saboroso exalar de almíscar, o batom nos lábios dela sabe a 🍓 morango maduro dulcíssimo, e seu cabelo, ah seu cabelo!... espraia aquele cheirinho de ter sido lavado com o misterioso shampoo usados pelas fadas, de tão intenso, maravilhoso, perfumado, diferente, atraente, fascinante, extasiante. Ante sua presença, sou pequeno, magnificante que ela é em todos os mais completos sentidos.

Ao beijo 😘 que leva minha alma a gemer sem dor, segue inigualável e forte abraço amalgamante, o ardor do enlace, o enlevo indizível, o prazer de amar e ser amado, a densa alegria incomensurável de estar com a mulher que o próprio amor escolheu e me levou a amar num átimo, tão-logo nos vimos e nos sorrimos e nos abraçamos com os olhos. Ela me foi trazida pela vida a fim de transformar e refazer minha vida para melhor e para o mais gozoso. Nossos beijos e tantos carinhos mais dizem tudo isso, falam em silêncio do que somos um para o outro, do que mutuamente nos damos.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 01/03/2022
Reeditado em 02/03/2022
Código do texto: T7463168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.