"Não Diga que a Batalha está Perdida/Tenha Fé em Deus Tenha Fé na Vida Tente outra Vez!!!!

Fico perplexo de ver,o quão egoista,mesquinho,ingrato,imaturo é o ser humano,que só pensa em si próprio!!

Creio eu que temos que difundir o bem em nossas casas,na sociedade,nos ambientes de trabalho,nas escolas da vida,etc.

Sabem não custa nada dar uma palavra amiga a quem tanto precisa,estender a mão e ajudar a quem tanto sofre a reagir e a lutar contra seus problemas,não custa fazer um favor,o que importa é fazer o bem sem olhar a quem!!

Deste mundo todos iremos,o importante é o que fazemos de bom,nossas atitudes sensatas,nossa indole e principalmente nosso caráter,pois se somos pessoas de caráter temos sonhos na vida,somos humildes e somos integros!!!!

A Vida passa tão rápido,o tempo é cruel,ele não perdoa, é nosso aliado e nosso inimigo ao mesmo tempo,tenho saudades dos tempos que era mais jovem,se pudesse regredir no tempo mudaria muito,seria um filho mais obediente do que fui,seria mais responsável,mas assim é o nosso viver,,não planejamos nada,nem podemos prever o futuro,cabe a nós decidir qual caminho que iremos trilhar em nossa existência!!!

Acabo de ver um video,de um orfão que viveu a guera no iraque,que saofre por nao ter braços,mas que não se abala,não de deprime,ao contrário busca forças do além,do impossivel,seguirei o exemplo dele,em nossas histórias nada é fácil,tudo requer luta,comprometimento,esforço,atitude em busca da felicidade.

A nossa passagem aqui na Terra´,é curta,os anos passam rápido,o tempo voa,então como superar meus problemas?

Como podemos nos entender melhor?Como viver melhor?

Sinceramente não sei,pois o que importa é fazer sua parte,claro sempre existem as diferenças,nunca iremos agradar a gregos e troianos,ai esta o diferencial da vida,nada é igual,somos únicos,diferentes,o que faz a vida valer a pena são as pequenas conquistas do dia a dia,as vitórias que obtemos ao longo da semana,enfim apenas quero fazer o meu melhor,nem tudo que quero eu posso,mas o que posso é o que importa!!!!

Porque,o que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!