Se ela for ela

Ela era dona de uma banca de jornal. E vivia desse trabalho já há dez anos com quarenta anos de idade, e era feliz ao lado do filho Gustavo e da filha Eudora hoje com dez e sete os dois. Gustavo estava na quarta série e Eudora na primeira série. Ambos o filhos dela eram lindos e eram bons estudantes e começou a tocar instrumentos musicais aos quatro e Gustavo e cinco a boa Eudora. E começou a pintar quadros com seis anos ambos os filhos de pintura cubista arte difícil de copiar. E com doze anos Gustavo começou a compor livros de contos lindos e Eudora também com quatorze anos a se completar. A mãe desses dois filhos conseguiu sempre bolsas de estudo nos cursos que pretendia para seus filhos. Gustavo foi estudando e foi estudando e passou em sete faculdades públicas e dez particulares de alto renome. Já Eudora passou em cinco públicas e doze particulares. E estudaram quatro anos de economia o bom Gustavo e mais quatro anos a boa Eudora o curso de matemática. E se casaram depois de formados os dois Gustavo com Harmônica e Eudora com Joaquim. E teve dois filhos de nomes de Genésio e Contrista o bom Gustavo e dois filhos de nomes Gestos e Eufrásia a boa Eudora. E hoje os quatro filhos os quatro netos fazem faculdades de economia, arquitetura, fisioterapia e agricultura. E têm eles quatro vinte, vinte e três, vinte e dois e vinte por seleta em Deus. Genésio trabalha com o pai e Contrista com a mãe. Gestos e Eufrásia fazem estagio na faculdade com um professor querido. O melhor amigo de Gustavo é um professor que dá aulas para dois dos quatro filhos de Gustavo e Eudora que aprenderam a respeitar o ser humano com amor e carinho. Esse professor se chama Romualdo e tem pós-doutorado na área em que ensina. Também Gustavo fez até o pós-doutorado e Eudora alcançou esse real mérito com quarenta e um anos de idade. Gustavo foi correto a vida inteira e se aposentou com setenta e nove anos. Já Eudora foi correta a vida inteira e se aposentou com sessenta e nove anos. O amor desses dois irmãos de Gustavo e Eudora por um amor profissional se valia ser frequente. Mais tinha um pequeno problema que ele guardava segredo; Gustavo gostava também de homem. E somente faltando um dia para morrer ele revelou tudo à mulher e aos filhos e a família. E todos aceitaram dele essa opinião e mesmo assim tinha um bom coração. Eudora desconfiava disso do irmão mais nunca revelara nada a ninguém. Os filhos de Gustavo foram fieis ao pai até o fim e cada dia era uma alegria mesmo depois de ele partir. O coração de Gustavo era amor somente amor. E Eudora morreu com cento e doze e Gustavo com cem aproximadamente. Os filhos dois dele viveram até os cem e cento e três. Já a bondosa esposa de Gustavo vive ainda com cento e alguns anos correntes. O mais interessante era que Gustavo e a esposa faziam amor quase todos os dias em que ficaram casados e não podiam se imaginar esse ato vindo da parte dele. E o mais estranho era que nem ele nem ela nunca reclamaram de nenhuma relação ou sexo consentido diferente.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/02/2022
Código do texto: T7461959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.