Os motivos pelos quais me encantei por você

Eu poderia citar um milhão de motivos pelos quais me encantei por você. Logo de primeira, poderia dizer que te acho lindo, mas que essa beleza vai muito mais do que o físico.

Você é lindo porque tem conteúdo, porque sabe conversar. É lindo porque me faz rir com facilidade. É lindo porque soube me ouvir, como nenhuma outra pessoa já havia feito. E por isso, consegui dividir meus maiores segredos com você. Te acho lindo pelo fato de você gostar de ler os meus textos. Te acho lindo, porque você me tocou sem nem ao menos me encostar. Teu coração me encantou. Te acho lindo porque seu humor é único . Porque você tem uma luz, uma vibe diferente. Te acho lindo, porque você é gentil. Porque você me traz paz. Porque você é empolgado. Te acho lindo, porque gosta de filmes clichês. Te acho lindo porque você torce pelo Flamengo. Te acho lindo porque me inspirar a ser eu mesma. E, essas coisas acontecem raramente ou nem acontecem. Se assim fosse, seria perfeito. Mas qual a graça de algo perfeito?

Te acho lindo por ser divinamente imperfeito.

Te acho lindo por tantos motivos, mas o principal deles: por você ser você! O que foi motivo suficiente pra eu me apaixonar.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 23/02/2022
Código do texto: T7458849
Classificação de conteúdo: seguro