SIMPLICIDADE NO EXPRESSAR, MAS NO AGIR...
SIMPLICIDADE NO EXPRESSAR, MAS NO AGIR...
Quando o assunto é amor todos tem o seu palpite, sua opinião, falam de suas experiências. O termo amor é de facil absolvição, principalmente o chamado amor egoísta, a relação entre casais, enquanto que o amor altruísta não é tão comentado, aceito porque ele precisa de doação sem retorno, já o amor egolatrico é uma troca, uma mão de duas vias. A maioria das pessoas idealiza um amor para ser feliz.
Embora o termo amor seja amplo, ele é resumido na relação entre casais. É até natural que cada um deseje sua felicidade, o que leva uma grande parte dos indivíduos priorizar o amor exclusivista.
Embora atualmente ja existe milhares de pessoas imbuídas em privilegiar o amor a determinadas causas como o dos animais. Os animais tornaram-se um válvula de escape diante da decepção com uma preponderância dos seres humanos no tocante as suas maldades, frieza com outros seres humanos e com os animais.
Então, o amor individualista é o que tem muita gente oferecer frente a sua limitação ao amor altruísta.
AMOR é uma palavra intendivel de expressar, quanto sua prática na sua grandiosidade é por demais difícil para uma prevalente quantidade de pessoas.