SIMPLICIDADE NO EXPRESSAR, MAS NO AGIR...

SIMPLICIDADE NO EXPRESSAR, MAS NO AGIR...

Quando o assunto é amor todos tem o seu palpite, sua opinião, falam de suas experiências. O termo amor é de facil absolvição, principalmente o chamado amor egoísta, a relação entre casais, enquanto que o amor altruísta não é tão comentado, aceito porque ele precisa de doação sem retorno, já o amor egolatrico é uma troca, uma mão de duas vias. A maioria das pessoas idealiza um amor para ser feliz.

Embora o termo amor seja amplo, ele é resumido na relação entre casais. É até natural que cada um deseje sua felicidade, o que leva uma grande parte dos indivíduos priorizar o amor exclusivista.

Embora atualmente ja existe milhares de pessoas imbuídas em privilegiar o amor a determinadas causas como o dos animais. Os animais tornaram-se um válvula de escape diante da decepção com uma preponderância dos seres humanos no tocante as suas maldades, frieza com outros seres humanos e com os animais.

Então, o amor individualista é o que tem muita gente oferecer frente a sua limitação ao amor altruísta.

AMOR é uma palavra intendivel de expressar, quanto sua prática na sua grandiosidade é por demais difícil para uma prevalente quantidade de pessoas.

inclemente
Enviado por inclemente em 23/02/2022
Código do texto: T7458813
Classificação de conteúdo: seguro